PRIMEIRAMENTE
Quero agradecer ao 1k de view, muito obrigada mesmo pelo apoio.
Eu me mato de rir c os comentários e sempre que eu vejo que alguém votou eu tenho um surto, obrigada real.
Boa leitura. :))
.
Indubitavelmente se algo no mesmo nível de estresse acontecesse com Harry alguns meses atrás ele iria surtar, na verdade ele já teria surtado e agora os paparazzis iriam estar tirando fotos do homem quebrando uma galeria de arte com as próprias mãos, rendendo assim milhares de libras esterlinas.Mas Louis segurava os dois lados de seu rosto, fazendo carinho em suas bochechas com os polegares, ele realmente não podia sair dali nem se quisesse; e o quadro era realmente bonito, e junto do cheiro dos cabelos de Louis que o inebriava, Harry tomou uma decisão.
— Vamos gratificar o artista, sim?
Louis reagiu com os olhos levemente arregalados, estranhando o comportamento, Harry não dispensaria pelo menos um comentário. Após um selo rápido em seus lábios, o homem agarrou sua mão e o puxou em direção à Zayn.
— Vamos? Quer dizer... vamos, claro.
Os dois se aproximaram de Zayn, que conversava com dois homens de cabelos brancos, vendo a aproximação do quase casal, ele dispensou as pessoas com quem estava falando e sorriu ternamente, ele realmente não esperava que Louis viria, ainda mais que Harry iria aceitar vir com ele.
— Boa noite, Louis! Que bom que veio e trouxe Harry...
Zayn beijou a bochecha de Louis e logo depois estendeu a mão para apertar a de Harry, mas o CEO manteve a mão cheia de anéis no seu bolso, olhando em volta e analisando a postura do pintor.
Louis ficou vermelho, deu um soco leve no braço de Harry e pediu desculpas silenciosamente.
— O quadro principal é muito bonito, cheio de detalhes.
Harry comentou olhando para Louis que corou mas olhou de volta para ele duramente, enquanto Malik agradecia o elogio disfarçado.
— Zayn... são os meus olhos? – ele desviou o olhar do homem birrento para o artista, sua mão segurou seu braço e Harry acompanhou a cena com um revirar de olhos.
— Sim Lou, me desculpa não ter dito... se quiser eu tiro. – o homem se afobou, dividia o olhar entre Harry e Louis.
— Está tudo bem, de verdade. É lindo, muito obrigado, eu nunca pensei que... – Louis fechou a rodinha dos três homens e passou a agradecer à Zayn.
— Louis, você é mais bonito que isso, eu tive a infelicidade de não ser bom o bastante para retratar sua perfeição.
Harry virou a cabeça lentamente, como uma cobra antes do bote, para o homem das palavras bonitas.
Louis colocou a mão na boca, negando veemente que era aquilo que Zayn disse.
— Mas eu o digo isso todos os dias, em pouco tempo estará convencido, não se preocupe.
Dava para ver que Malik estava se segurando para ser politicamente correto com Harry, afinal ele era o anfitrião, mas isso não o impedia de pensar como que uma pessoa como o Louis aguenta alguém como Harry.
A resposta é simples, Harry não é a pessoa que ele é com todo mundo quando está com Louis.
Styles não vê motivos para ser menos que gentil com Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Years No Calls [EM REVISÃO]
FanfictionHarry odeia valentões, ele deseja que todos fossem miseráveis em suas vidas. Talvez desejos são atendidos esporadicamente em nossas vidas, e por causa disso deveríamos ter muito cuidado com o que pedimos. . Hoje H...