You Are Safe With Me Now

3.5K 304 203
                                    

era pra esse ser o último capítulo masssss, ficou muito grande aí dividi em dois

hope you like it xx

__________________________________

Havia pelo menos quatro malas no bagageiro do carro de Harry, essa era a mudança de Louis, sendo feita um dia antes do aniversário do mais velho.

— Eu não acredito que minha vida cabe dentro de um porta malas!

Harry franziu a expressão para ele.

— Mas eu não estou ali.

O mais novo deu um soco em seu braço, se destraindo com o toque do celular. Era um número desconhecido, nem o código de área Louis conhecia, então não atenderia. Provavelmente era algum jornalista maluco, ele não iria dar corda pra esse tipo de coisa.

— Quem era?

— Não sei, talvez algum paparazzi, o número é desconhecido.

— Oh sim, recebo vários desses no dia... bom, vamos?

— Sim!

O empresário fechou o porta malas e os dois entraram no carro em direção ao Castelo.

Pensando em Louis e em como ele ficaria desconfortável em sua casa, Harry remanejou a maioria de seus empregados de casa para outras funções na empresa ou em casas de amigos.

Os que ficaram foi Julie, por questões óbvias, o porteiro Carl e Beatriz, vindo quinzenalmente para organizar a casa juntamente de sua equipe. Harry havia a ajudado a montar seu próprio negócio, uma agência de limpeza que ia de vento em popa.

No caminho para a nova casa, Louis foi pensando como o último ano passou como uma montanha russa para si, altos e baixos que lhe davam frio na barriga, mas que ele nem ao menos viu passar, foi tudo muito rápido.

Contudo, algo ainda parecia fora de seu devido lugar. Aquele pedacinho de seu coração que gritava o nome de sua mãe.

Ele agradeceu quando finalmente chegaram à imponente construção, tudo parecia mais familiar agora.

O motorista os ajudou com as malas as deixando no hall da casa, Louis entrou após Harry, e fazia um tempo desde que não vinha na casa do mais velho.

Seus olhos percorreram o familiar cômodo, subindo pelas escadas e em vez de encontrar acima da escada a pintura renascentista que tanto gostava, lá estava o quadro arrematado de Zayn. A pintura hiper realista dos seus olhos.

— Eu não acredito que colocou ali, Harry.

— Eu queria encontrar seus olhos quando chegasse em casa, de qualquer modo.

— Você é um idiota.

Louis se virou para o mais velho, o encostando na porta com seu corpo, abraçando sua cintura e então deixando um beijo carinhoso em seu pescoço, escondendo seu rosto ali em seguida.

— Obrigado...

— Pelo que?

Harry ficou confuso com a declaração, mas a resposta logo veio abafada.

— Por me amar como eu não posso.

-

A tarde se ocupou de ambos arrumando as coisas de Louis pelo espaço no quarto de Harry. Alguns posteres de filmes foram substituídos por de bandas e metade do closet agora tinha as roupas de Louis.

— Harry... e meu carro?

— Eu mandei recolherem... você pode usar o meu de qualquer modo.

Recolherem quer dizer que nunca mais irei ver meu Saxo?

Four Years No Calls [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora