3. Ela

17K 1.2K 71
                                    

Marie,

Olho para ele me perguntando quem seria.

Você está me ouvindo? Disse ele, nem sequer sabia do que ele estava falando.

Desculpa, mas quem é você? Realmente não sabia o que estava acontecendo e nem quem ele era.

Não me diz que você não se lembra de quando passou como uma maluc... Fomos interrompidos pelo barrulho da porta.

Quando eu vi o que estava na minha frente,ou melhor quem estava, eu quase tive um ataque. Era ele em pessoa, Robert o meu namorado, ou melhor "ex" namorado que estava se beijando loucamente com uma mulher linda de matar.

Meu amor! O que aconteceu? Fiquei tão precupado. Você está bem? Ainda bem que foram só machucados leves, vou poder te levar para casa ainda hoje. Me abraçou bem forte. Nem acreditava que ele estava falando comigo como se nada tivesse acontecido e como se fosse o melhor namorado do mundo. Ô vontade de matar!

Robert, sai do meu quarto agora! Nunca mais quero te ver. Ele me olhou confuso.

Mas porque? O que aconteceu! Falou começando a ficar irritado.

- Você acha que antes de acordar nesse quarto eu não vi você com sua outra namorada dando o melhor beijo do mundo nela? Como pudê ser tão cega? Robert acabou, não quero te ver nunca mais. NUNCA! Retomei o fôlego para respirar, não tinha respirado de tanta raiva. Tentei não chorar, mas foi inevitável.

Amor você deve estar enganada, nunca te faria isso! Falou com a maior cara de sem vergonha desse mundo e começou a vir em minha direção para me agarrar.

Quando ele começa a chegar perto, vejo o homem que estava ao meu lado, (o homem que tinha até esquecido que estava ali) dando- lhe um empurrão que quase o fez cair no chão. Fiquei chocada. Nunca pensei que ele iria tomar tal atitude.

- Ta louco cara! quem você pensa que é? Dito isso partiu para cima do homem e lhe retribuiu o empurrão, mas numa tentativa falha. O homem quase nem se mexeu do lugar, devido a aquele físico atletico.

- Você não ouviu ela dizer para ir embora? Se não quiser sair eu não vou me importar de usar minhas mão para o fazer!  Ele disse com tanta força que até eu estremeci e chorei mais ainda.

- Pode ter certeza que não vou deixar barato. Marie precisamos conversar quando esse cara não estiver por perto. Virou- se e foi embora percebendo que não ia adiantar nada mecher com aquele homem.

Quando Robert saiu do quarto o homem calmamente sentou- se ao meu lado e começou a me encarar. Ele tinha olhos tão intensos que não o conseguia olhar diretamente. Eu tinha medo, mas ao mesmo tempo muita curiosidade para saber os segredos daquele olhar que parecia ler minha alma.

- Desculpa, agora acho que entendi o porquê de você ter passado pela rua sem nem olhar. Eu chamei ele sem nem saber dessa situação, não pude deixar de ouvir toda a conversa. Me deu um sorriso sem graça.

- Não tem problema, você não tem culpa, não sabia de nada. Eu é que deveria me desculpar por ter passado na frente do seu carro e estar te dando todo esse trabalho. Disse com vergonha e sem olhar em seus olhos.

- Marie não é? Você não está me dando trabalho, realmente fiquei muito preocupado quando te ví no chão. Me disse com aquela voz impactante que preenchia totalmente aquele quarto e inevitavelmente todo o meu corpo.

- Sim me chamo Marie, muito obrigada por tudo e por ter me defendido do Robert, não sei o que faria se tivesse sozinha. Desculpa, ainda nem sei seu nome. Mais uma vez falei muito envergonhada.

- Me chamo Edgar.

Edgar,

Percebi que era o mesmo homem que tinha falado mais cedo pelo telefone, precisava avisar alguém que a moça estava hospitalizada. Os dois começaram a conversar quando a moça se exalta.

Ele começou a falar e a ir na direção dela, eu sei que eu não tinha nada a ver com isso, mas não consegui me controlar ao ver que ele queria encostar nela, num impulso o joguei longe. Ele tentou fazer o mesmo, mas nem conseguiu me tirar do lugar. (muitos anos na escola de auto defesa). Mandei ele embora, depois de uma pequena ameaça.

Ele saiu do quarto dizendo que depois falaria com Marie, sentei perto dela mais calmo e começamos a falar. A observo o maximo possivel e vejo que ela nem me olha nos olhos. Realmente ela era linda com aqueles olhos assustados cor de mel e os cabelos pretos atrás das orelhas com pequenos caracóis nas pontas. Ela tinha o olhar triste e frio, mas mesmo assim não deixava de parecer uma linda princesa. 

-Desculpa ainda nem sei seu nome. Me pergunta quebrando meus pensamentos.

Respondo, mas fico me perguntando, o que está acontecendo comigo? Por que pensar tanto numa pessoa que nem conheço? Começo a sentir uma curiosidade, uma curiosidade infinita. Era como se meu corpo e mente só quizessem saber mais e mais sobre ela.

*************************

My Space

Olá pessoal espero que tenham gostado de mais esse capitulo. Como eu já disse esse é só o começo, muitas coisas ainda estão por vir. Marie e Edgar ainda podem nos dar muitas surpresas.

Ps:Votem clicando na estrelinha e comentem a favor ou contra. Bjos

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora