Edgar
Depois desse dia eu realmente notei que nunca mais poderia deixar Marie, nunca tinha me aberto de tal forma, nem para Willian que era meu melhor amigo. Eu definitivamente vou lutar por Marie.
No dia seguinte fui para o escritório, e já tinham três projetos em cima da mesa, não estava lá muito animado, mas preciso ganhar meu sustento. Hoje ia convidar Will para almoçar comigo, afinal precisava dizer algo sobre Marie, finalmente encontrei minha princesa, delicada e linda. Só de pensar nela ficava até mais relaxado, parecia mesmo um velho babão.
A manhã continuou tranquila e finalmente chegou a hora do almoço.
- Olá Edgar. Escuto meu amigo falando enquanto chegava perto da mesa.
- Então Will como você tá cara?
- Eu bem, e pelo jeito você está ótimo. Com um brilho diferente.
- Claro que sim.
- Pelo jeito você foi fisgado. Disse dando uma risada discontraída.
- Meu irmão nem te conto. Rimos juntos como dois irmão de sangue.
Comecei a contar tudo. Ele ria das brigas com Robert, das piadas da Marie e me dava força para não deixar de jeito nenhum essa mulher, ainda mais depois de contar meu passado a ela. Conversar com Will era realmente libertador, parece realmente que ele é o irmão que eu nunca tive.
Além do meu pai Edson, eu vivia no meio de cinco mulheres. Leonor, Tifany e Layla, minhas queridissímas irmãs. Shely a empregada e minhã linda mãe Lilian. Essa era minha grande família. Sentia muita falta de um irmão e depois de conhecer Willian, nunca mais passei por isso.
Depois de voltar ao trabalho estava pensando em dar uma passada na casa de Marie, mas não sei se podia e nem que pretexto inventar. Acho que não consigo ficar nem um dia sem ela. Minha linda princesa.
A tarde foi rápida e logo estava a caminho de casa para tomar um banho. Vou almenos mandar uma sms para Marie saber que vou lá passar hoje.
Para: Princessa
Olá minha linda. Posso passar na sua casa mais tarde? Ou tem algo marcado? (18:30)
Em questão de minutos escuto o telefone apitando. Meu coração até acelerou.
Claro que pode, beijos e até daqui a pouco. (18:32)
Estava tão feliz que por instantes achei que minha cabeça ia furar o teto do carro e eu ia começar a voar, mas eu sei que nem com redbull isso poderia acontecer. Realmente estou virando uma criancinha apaixonada, mas não nego, esse sentimento é tão bom, que não quero deixar de senti- ló nunca mais.
Finalmente cheguei em casa.
- Nossa querido, demorou tanto para chegar. Surpresa!!! E se atirou nos meus braços.
Nem podia acreditar no que estava acontecendo, minha mente realmente parou, ou como dizem, bugou.
Marie
Não via a hora de Edgar chegar, estava ficando ralmente muito ansiosa.
Antes dele chegar quero estar bem bonita, espero que minha maquiagem fique pelo menos um pouco parecida com a da Sue, Eu não entendia nada além de depilação, e me arrependi amargamente disso depois de conhecer Edgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceMarie é uma jovem de 23 anos, professora de pintura que tem seu próprio atelier. Após 3 anos de relacionamento com Robert, se depara com ele beijando outra mulher, o que acaba por mudar sua vida para pior ou talvez para melhor. Entre nessa simples e...