19. Amigo

7.1K 536 45
                                    

Edgar

Ainda me sinto muito triste por tudo que está acontecendo, mas ver todo o esforço que minha namorada, sim minha namorada está fazendo me colocou um pouco para cima. Ela tem sido o grande apoio da minha vida, me impedindo de desmoronar completamente e me reerguendo de vagar, me deixando mais forte que antes. Vejo ela preparar o café da manhã com muito carinho e mesmo não sentindo fome me vejo na obrigação de comer. Estava mesmo ótimo.

- Está pronto Edgar? Ela me pergunta.

- Claro que sim, vamos. Meu dia na policia seria complicado e cansativo, ainda bem que o Sr. Silver foi compreensivo comigo e me liberou.

Abro a porta para Marie e em seguida entro no carro, sinto meu coração bater forte, começo a transpirar e uma mão quente tocando a minha.

- Força, estou com você meu princípe.

- Claro, vamos. Afago sua mão e dou um terno beijo. Ela me surpreende a cada dia que passa.

Chegamos na delegacia policial, fomos em direção a uma senhora que estava no balcão de queixas. Após alguns minutos escrevendo tudo que falamos se levanta.

- Aguardem um momento por favor, irei chamar o delegado.

- Obrigado. Disse sério e formal.

Enquanto esperava pelo delegado eu olhava para Marie que parecia estar bem apreensiva, pego em sua mão e ela me olha sorrindo como que diz que vai dar tudo certo.

Após alguns minutos o delegado aparece e logo encara Marie que também o olha fixamente. O que está acontecendo?

- Marie?

- Samuel? Quanto tempo! 

Ele chega mais perto e a abraça, meu sangue ferve como nunca! O abraço demorou mais do que deveria.

- Mas essa história toda que está acontecendo? O filho é seu?

- Não é do Edgar. Ele finalmente me nota e estende a mão me cumprimentando.

- Olá Sr. Edgar, por favor me conte todos os detalhes. Farei tudo que for ao meu alcance para poder ajudar a encontrar seu filho. Disse voltando finalmente ao seu papel de delegado.

- Sim, muito obrigado pela ajuda.

Comecei a contar tudo ao delegado, que ouvia atentamente a cada palavra que eu falava.

- Sr. Edgar vou precisar ficar com a caixa e seu conteúdo, pois podemos recolher alguma prova.

- Sim claro.

Pega a caixa, nos acompanha até a porta e se despede de nós, de nós não. Praticamente se despede só da Marie.

- Marie foi muito bom te rever novamente. O tempo te fez muito bem.

- Obrigada Samuel, digo o mesmo de você. Disse toda sorridente, se eu pudesse já a teria arrastado daquele lugar e para bem longe dele.

- E Sr. Edgar, qualquer informação iremos o cantactar imediatamente, este é meu cartão, se qualquer coisa acontecer me informe imediatamente.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora