20. Um mês

7K 543 37
                                    

Marie

Foi mesmo inesperado ver o Samuel, fazia tanto tempo que não o via. Depois que nos separamos ele disse que se dedicaria a carreira de polícia e nunca mais o ví, mas fico feliz por ele ter conseguido que queria. Mas foi mesmo uma grande surpresa.

O Edgar aos poucos está melhorando, todas essas coisas que aconteceram ultimamente foram um choque para ele. Hoje faz exatamente um mês que o conheci, eu sei que pode paraecer um pouco idiota, mas marquei o dia que o conheci, que por acaso também foi o dia do meu acidente. Quero comemorar com ele e com nossos amigos.

Chamei a Sue para jantar e claro falei para o Edgar chamar o Willian, só espero que os dois se comportem, mas qualquer coisa os tranco no quarto de hospedes. Na verdade acho que seria uma ótima ideia.

Para esse jantar de um mês de loucuras, resolvi fazer uma massa italiana com um vinho tinto. Para relembrar nosso jantar quase perfeito, e para acompanhar um sorvete de menta e chocolate. Espero que todos gostem.

Depois de deixar quase tudo pronto, vou me preparar para minho noite e do Edgar. Tomo um banho bem quente e passa um flash back de tudo que já passei junto dele, pareço até uma louca rindo e as vezes dando boas gargalhadas, mas também lembro de toda tristeza que ele passou na vida dele, tudo que ele passou desde Dianna até esse filho perdido. Realmente ele tem passado por coisas inacreditáveis, é duro ver a pessoa que amamos nesse estado, mas espero que almenos essa noite ele se sinta um pouco mais alegre, só quero ele feliz.

Pego um vestido vermelho com um leve decote e tubinho acima do joelho, solto os cabelos e passou um pouquinho de maquiagem, não quero parecer uma palhaça. Me olho no espelho e vejo que realmente melhorei muito, coloco os saltos e desço as escadas para esperar meus convidados.

A campainha toca e eu claro já estava atrás da porta de tanta ansiedade.

- Oi Marie, como você está? Me abraça e me dá um beijo, já estava com saudades dessa maluquinha.

- Ei Su que saudade. Mal a abracei e a campainha toca de novo, preparo minha mente e penso que talvez deveria ter encomendado um ringue para a dupla que vai lutar em breve. Minha cabeça até doí.

Abro a porta e logo vejo o Willian.

- Você está linda Marie, como sempre. O Edgar tem sorte por ter uma namorada linda e educada. Beija minha mão e já posso sentir o clima assassino no ar.

- Will acho melhor você se conter se não vou deixar minha educação aqui do lado de fora.

- Desculpa mano, por um momento esqueci que ela estava com você. Edgar dá um leve soco no ombro do william demostrando o laço de irmãos que os dois compartilham. Vem em minha direção e me beija.

- Não caia nas armadilhas do Will, eu sei que ele quer te roubar de mim.

- Eu tenho um sistema de alarme que não falha.

- E qual seia senhorita Marie?

- Meu amor por você e seu amiguinho ganhando vida nessas calças. Falo baixinho no ouvido dele que fica de olhos arregalados e vai logo para o sofá.

- Olá miss simpátia. Diz o William que dá um beijo no rosto de Sue.

- Olá Sherek, ops, William. Pelo jeito a noite vai ser bem divertida, ou não.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora