Marie
Nossa, preciso respirar. Aquele beijo me deixou de quatro, mas do que eu já estava pelo Edgar. Com certeza foi o melhor beijo que rebebi na minha vida. Estava estasiada, meu corpo só queria estar jundo do dele. Paramos de nos beijar.
- Ual, você não deve existir. Ri, pois por um momento pareceu que ele não queria ter dito aquilo.
- Sim existo. Falei biliscando ele.
- Isso doí princesa.
-Princesa?
- Nos meus pensamentos, sempre que te via e pensava em como você é uma princesa. Nessa hora não aguentei e ri muito. E quando dou um ataque de risos não paro tão fácil.
- Marie? Marie? Você tá bem? Não morre de rir por favor. Disse començando a rir também.
- Ai minha barriga tá doendo.
- Mas qual é a graça a final?
- É que eu não pensava em você como um princípe, mas como um heroi. Achei engraçado esses nossos pensamentos.
- Então eu sou seu heroi?
- Durante algumas vezes foi.
- Então vou fazer de tudo para ser sempre.
Eu olhei para ele com vergonha, pois nunca pensei que alguém um dia me tratasse dessa forma. Ele era tão carinhoso. Estava cada vez mais certa que eu queria aquele homem pra mim. Quero voltar a ser feliz, mas feliz de verdade.
Aqueles olhos verdes hipnotizantes começaram a me olhar mais profundamente. Ele foi chegando cada vez mais perto e começou a me beijar de novo. Me encostou na porta e colou seu corpo no meu. Me olhou, mas de uma forma maliciosa. Já sabia onde isso ia parar.
Abri a porta e continuei a beija- lo. Entramos lentamente, ele para de me beijar e me pega no colo.
- Não precisa me carregar. Dei um selinho nele.
- Princesa deixa eu me desculpar da melhor maneira possivel por essa noite. A cada passo que Edgar dava em direção ao meu quarto, meu coração batia mais forte.
- Depois eu te dou a resposta se você está desculpado ou não.
Edgar
Eu nem acreditava que estava com Marie em meus braços, nunca quis tanto uma mulher na minha vida. Ela me encantava com cada gesto, com cada palavra e principalmente com seu olhar. O corpo dela que estava em meus braço me dava todos os sinais que eu precisava saber, mas não era só sexo ou desejo. Estava apaixonado, Mas eu jurei que nunca me apaixonaria mais uma vez, não depois de tudo o que aconteceu.
Deitei Marie na cama e comecei a beijar seu pescoço, ouvia sua respiração que quase falava para eu a possuir naquela noite. Tirei seu lindo vestido e vi um corpo maravilhoso, e uma roupa intíma que deixaria qualquer um a bater mal da cabeça. Tirei seus sapatos e comecei a dar suaves beijos em suas pernas subiando até sua barriga. Ela começou a tirar minha roupa.
Estavamos ardendo de desejo um pelo outro, foi inesplicavel ter Marie em meus braços. A cada estocada podia sentir sua vitalidade, feminilidade e paixão. Posso dizer depois de muito tempo que não fiz sexo, mas sim amor.
- Vou tomar um banho você vem? Disse se levantando fazendo eu apreciar a linda visão de seu corpo.
- Claro que sim, preciso que esfreguem minhas costas.
- Eu que mereço que você esfregue minhas costas, estou cansada pois trabalhei de mais agora a pouco. Fez uma cara safada que eu nunca tinha visto, mas não nego. Gostei.
- Marie não me olha assim se não vou te fazer trabalhar de novo, e de novo e mais uma vez até você não conseguir nem mais falar.
- Para bobo, vamos tomar banho.
Entrando na duche percebo a Marie olhando para minha barriga.
- Gosta do que vê? Malhei muito para ficar assim.
- Claro que gosto, mas o que é essa cicatriz Edgar, parece que foi funda.
- Princesa, essa marca tem uma grande história. Olhei para o chão lembrando daquele dia horrivel. Lembrando da pessoa que eu sempre levava para ver o mar naquele lugar. A pessoa que mais amei antes de conhecer Marie.
- Por favor não faz essa cara. Outro dia se quiser pode me contar. Disse me dando um abraço enquanto minhas lágrimas se misturavam a água sem Marie perceber.
- Outro dia quando der falamos sobre isso linda.
Saimos da duche e fui pegar minhas roupas, não ia dormir lá, não que eu quissese ir embora, mas não ia ficar sem ser convidado. Coloquei a calça.
- Por que tá colocando a roupa, não vai dormir comigo?
- Você quer que eu durma aqui? Não quero incomodar.
- Claro que não, pode ficar lindo.
Tirei as calças feliz e pulei na cama ficando ao lado dela. Passei a mão em seus cabelos e a fiquei olhando até pegar no sono, queria que aquele momento não acabasse nunca e que o tempo cogelasse.
Eu realmente estou caidinho por essa mulher, o que ela fez com minha cabeça? Não sei, mas estou feliz, muito feliz e assim quero continuar ao lado dessa princesa.
+***********************************
Olá pessoas lindas do meu coração.
Cicatriz? Aquele lugar? Grande história? Vamos ver talvez no proximo cap se descobrimos o que são essas pistas.
Como sempre estou muito feliz em escrever esse livro. Mas como no proximo cap vai ter uma "pequena reviravolta" estou pensando em postar hoje ou amanhã o cap 12.
Agradeço as pessoas que tem acompanhado Edgar e Marie, e repito não percam o cap. 12 fortes emoções. hahaha
Votem e comentem para me incentivar e deixar meu astral feliz.
Beijos no coração
Rebecca Mazzola :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
Roman d'amourMarie é uma jovem de 23 anos, professora de pintura que tem seu próprio atelier. Após 3 anos de relacionamento com Robert, se depara com ele beijando outra mulher, o que acaba por mudar sua vida para pior ou talvez para melhor. Entre nessa simples e...