Marie,
Não sabia para onde eu ia, só queria sair e me sentir livre, livre de mim mesma. Não queria que ninguém me visse naquele estado. Humilhada, sem chão, pior que lixo.
Bem essa sou eu, Com 23 anos e talvez um pouco dramática ou orgulhosa de mais para mostrar minha verdeira intimidade. Só penso que tem coisas sobre nós mesmos que ninguém precisa nunca saber e que nesse mundo nem em nós podemos confiar, pois até nosso coração nos engana.
Passei três anos com uma pessoa que pensava conhecer, mas que na verdade foi uma grande estúpida ilusão e mentira que só atrasou minha vida. Depois de tantos sonhos que íamos começar a realizar juntos, como o planejado, tudo foi por água abaixo quando vi um beijo, um beijo que não me pertencia, pois seus lábios não estavam nos meus e sim na bela mulher que nunca antes tinha visto. Naquele momento não sei dizer o que senti, só conseguia me mexer para longe, o mais longe que eu pudesse ir. Andava cada vez mais depressa sem nem olhar por onde eu passava até que, uma dor forte me atingiu e senti como se meu corpo já não respondesse ao meu comando. Já com os olhos a fechar escuto uma voz, uma voz suave e intensa ao mesmo tempo. Sinto suas mãos a me envolverem.
- Não feche os olhos! - Disse aquela voz, me envolvendo em seus braços.
Foi a ultima coisa que escutei antes de abrir meus olhos no quarto do hospital.
MY SPACE
Olá pessoal, espero que tenham gostado dessa primeira parte. Quem será a pessoa da voz misteriosa?
Muita coisa ainda vai acontecer. Para continuar espero que me apóiem nos comentários e votem nesse capítulo com pelo menos 3 votos, dê também opiniões para melhorar mais. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomantizmMarie é uma jovem de 23 anos, professora de pintura que tem seu próprio atelier. Após 3 anos de relacionamento com Robert, se depara com ele beijando outra mulher, o que acaba por mudar sua vida para pior ou talvez para melhor. Entre nessa simples e...