Marie
Minha noite estava ótima ao lado de Edgar, minha vontade de estar perto dele só ficava maior a cada instante.Ele estava tão, mais tão lindo. Vestia um terno com uma blusa verde que deixava os olhos dele incrivelmente mais perfeitos do que já eram. Não sei mais o que dizer, afinal não tem como descrever aquele pedaço de homem. Pedaço não! Um homem mais que completo.
Ele era a pessoa mais educada da face da terra, me levou na cantina italiana e pediu para eu escolher qualquer coisa, mas eu deixei ao gosto dele. Afinal ele devia ter um ótimo gosto e já conhecia o restaurante de certeza.
Realmente parecia que estava tudo ótimo, até sermos interrompidos por uma mulher loira e siliconada que descaradamente senta no colo dele. Filha da puta, biscate, filha do capiroto... Que ódio que eu fiquei!!!
- EDGAR!!! Meu querido. Quanto tempo. Falou a biscate me olhando de cima a baixo.
- Milenne? O que você tá fazendo aqui? Perguntou com ela ainda no colo.
- Estou jantando sozinha. Não quer me acompanhar? Disse me encarando.
- Desculpa estou acompanhado. Poderia sair do meu colo? Falou olhando pra mim e vendo que estava mais vermelha do que o diabo nas chamas do inferno.
Eu não estava com ciumes, só um pouquinho, mas aquela tal de Milenne siliconada estava me deixando louca. Estragando minha noite!
- Desculpa querida nem tinha reparado que estava na mesa. Me olhou com aquela cara debochada.
- Percebi que você era cega. Também com todo esse silicone não deve dar para ver nada. Pronto falei. Como eu sou maléfica HA HA HA. Me olhou mas fingiu que nem ouviu o que eu disse.
- Então Edgar. Essa é sua nova putinha da vez? Me olhou como se tivesse dado o troco. Não aguentei.
- Milenne por favor para. Disse Edgar.
- Edgar pode aproveitar sua noite com essa montanha de silicone. Peguei minha bolsa e fui em direção a porta.
- Viu o que você fez Milenne. Porra! Ouvi ele brigando com ela, mas sem olhar para trás sai do restaurante e entrei logo no primeiro taxi que ví.
Entrei e comecei a chorar, escutei um grito do Edgar mas nem me importei. Parece que minha noite acabou no melhor show possível.
Cheguei em casa e Sue já tinha ido embora deixando só um bilhetinho.
" Amanhã me conta como foi sua noite maravilhosa.
Beijinhos Sue."
Sim amanhã vou contar como foi minha noite horrorosa isso sim.
Nunca imaginei que poderia acontecer tanta desgraça para uma pessoa só. Eu devo ser a pessoa mais azarada do mundo. Quer saber vou deixar isso pra lá e comer chocolate, muito chocolate.
Coloco um filme enquanto me acabo no chocolate. Não tinha jantado e ainda passei por tudo aquilo, pronto vou encher o bucho de chocolate e ver um filme bem meloso pra variar.
Escuto a campainha.
Edgar
Não acredito que isso tá acontecendo. Estava pasmo olhando Milenne e Marie se alfinetando. Eu pedi para a Milenne parar enqunto falo umas boas para ela. Quando vou falar com Marie vejo ela em frente a um taxi na porta do restaurante. Tentei gritar com todas as minhas forças mas não adiatou ela foi embora. Merda! O que eu vou fazer agora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
Lãng mạnMarie é uma jovem de 23 anos, professora de pintura que tem seu próprio atelier. Após 3 anos de relacionamento com Robert, se depara com ele beijando outra mulher, o que acaba por mudar sua vida para pior ou talvez para melhor. Entre nessa simples e...