34. Por vocês (FIM)

8.3K 525 126
  • Dedicado a A Todos Vocês
                                    

Dois anos depois...

Marie

Fazem dois anos que estou oficialmente casada, a vida me trouxe tantas surpresas até agora. Recentemente eu, Edgar e Alex estamos morando na minha antiga casa. Lembro como se fosse ontem, a casa estava completamente destruída, assim como meu coração diante daquela cena, até minha casa Olivia queimou.

Apesar de tudo que aconteceu durante esses anos, sentar no gramado da minha casa e desenhar me relaxa, a casa agora está diferente, mas antes era uma casa solitária e agora é um verdadeiro lar tenho até um cão, (que vive babando tudo) Zeus. Sim sinto que tudo mudou, mas para a melhor e quero que essa paz continue até meus últimos dias aqui.

No dia do casamento

Estou tão nervosa, respira Marie, respira fundo. Daqui a pouco sua vida irá mudar e você precisa estar calma e bonita, pelo menos dessa vez.

- Marie estamos lindas, somos as noivas gêmeas. Diz Su com um grande sorisso se pendurando no meu braço.

- Gêmeas de roupa só se for, não somos nada parecidas. Não me compare com você sua maluquinha.

- Você é sempre tão má comigo sua chata. Ela virou de costas e posso até imaginar ela fazendo língua para mim.

- Su, você está linda.

- Estamos lindas. Fala olhando o grande espelho em nossa frente.

- Verdade. Digo mais relaxada.

Meu coração durante toda a cerimônia batia a mil, queria o tempo todo chorar, principalmente quando Alex entrou com as alianças. O Willian chorou várias vezes o que me fez ficar com muita vontade de rir, mas me contive.

- Você está linda minha esposa.

- Você não deveria estar falando agora. Tento falar bem baixo.

- Estou me segurando para não te tirar dessa roupa. O padre começa a tossir, que vergonha.

O casamento foi lindo, as noivas estavam com os vestidos iguais a única diferença que cada uma tinha era uma faixa na cintura. No caso eu tinha pérola que conbinava com a gravata de Edgar e Sue tinha uma faixa prateada conbinando com a gravato do Willian, foi incrível de todas as formas.

A festa foi perfeita. No mesmo salão a festa foi dividida em quatro. Em uma parte havia vídeo jogos para os vicíados, em outra parte tinha o karaôke (que foi minha parte preferida), tinha um espaço para as crianças e um lugar para os doces e bolos. Nesse dia me senti uma celebridade.

Atualidade...

- Marie meu amor, acorda.

- hamm? Nossa adormeci na grama. Edgar senta do meu lado.

- Você tava falando enquanto dormia. Disse tirando uma folha dos meus cabelos.

- Sério? 

- Sim, parecia feliz. Com o que você estava sonhando? Diz com aquele sorisso que sempre me derrete.

- Acho que era com o nosso casamento amor.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora