Especial Sue

6.8K 566 20
                                    

Sue

Sou Sue Tiffler e essa noite foi de abalar, não quero abrir mão dessa liberdade nunca. É tão bom poder me sentir, livre, leve e solta. Sem ter compromisso e sem dar satifação a ninguém, minha vida é maravilhosa. Não tenho vergonha do tipo de mulher que sou, podem até achar que sou puta, mas não sou. Apenas gosto de sair e transar com quem eu quiser, me sinto bem assim. Bebo, danço e quando acho um gatinho dou o bote.

Me apaixonei apenas uma vez e o resultado foi uma traição na minha própria cama. Talvez o que sou hoje é apenas o resultado do que eu sofri no passado. Prefiro que seja assim. Isso me deu força para ser a mulher forte e independente que sou hoje.

Tenho olhos azuis, cabelos loiros e longos, corpo de modelo e traços de índia. Não querendo me achar nem nada do tipo, mas realmente sempre fui bonita, por isso nunca fico sozinha, só quando eu quero. Na minha profissão sou ótima, sou disigner de interiores e sempre dou o melhor de mim para o trabalho ficar lindo e bem feito, eu amo o que eu faço.

Tenho uma amiga maravilhosa chamada Marie, uma das poucas pessoas que gostam de mim como eu sou e me aceitam dessa forma. Sou muito grata a ela, sem a amizade dela nem sei o que seria de mim. Seus concelhos, seus abraços e sorrisos são minha luz no fim do túnel. Nunca vou ser capaz de agradecer tudo que ela já fez por mim, minha grande irmã.

Falando em Marie agora ela está saindo com um gato, ele é lindo e muito educado. Fico feliz por ela ter saído das garras do Robert, sempre soube que ele não era flor que se cheire. Um safado! Já o Edgar me tira até uns suspiros, mas com todo o respeito. Ele até me covidou para a festa do amigo ogro dele, estava tão animada e feliz por ir a festa, mas tudo mudou depois de conhecer o ogro do Willian. Espero nunca mais esbarar por ele. Ele é lindo e me causou um tesão maldito quando o vi, mas infelizmente ele era um ogro teimoso. Ele podia até ser o homem mais bem arrumado, com o cabelo mais lido, com a boca mais carnuda e rosada que eu já vi e com aqueles olhos pretos profundos e intensos que eu nunca tinha visto na minha vida, mas não deixava de ser a pessoa mais detestável da face da terra. Não sei se ficava com vontade de agarrar ou socar ele, eterna indecisão.

Haaaaaaaaaaaaaa Sue!!! Para de pensar naquele demônio lindo e gostoso em forma de gente! Nem se ele fosse o último homem da terra eu ficaria com um ogro como ele! Afinal posso ter muitos aos meus pés e não ia morrer por ficar sem o Willian, foi apenas uma atraçãozinha de nada e insignificante. 

*******************************************************************

Olá pessoinhas lindas do meu coração!!!

Espero que tenha gostado desse capítulo especial da Sue. Quero agradecer a quem vem me acompanhando até aqui e informar que o próximo capítulo vai mexer com vocês.

Votem e comemtem pessoinhas para eu poder saber como está a história na visão de vocês.

Grande abraço e um beijo no coração de todos que votam, cometam ou apenas leem.

Rebecca Mazzola :p

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora