A LUZ DA LIBERDADE

29 6 3
                                    

Mexendo meus braços e pernas tentando sair, gastando toda a minha força para sair. Fui amarrado com cordas e isso não parecia ter sido feito com alguma preocupação com uma possível fuga, pois aos poucos senti a corda que prendia meus braços se afrouxar.

- Hey ogro, não tenho forças para conseguir outra distração.- Disse a jovenzinha agora com seu fôlego recuperado mas ainda aparentando ser um trapo surrado.

Minhas forças estavam nas últimas e me mover só fazia sangrar mais em alguma região da minha barriga.

Quando estava a ponto de desistir senti meu braço sair aos poucos e aquilo foi um alívio. Me soltei e desamarrei a corda em meus tornozelos, me levantei com dificuldade e peguei algo cortante na caixa do ogro e isso não foi muito difícil, havia todo tipo de objetos para se torturar alguém.
Cortei as cordas dos braços e das pernas da jovem magricela que caiu em meus braços com o peso de uma pena.
Mal a olhei e levei um soco no rosto que parecia pesar um pedregulho, um aviso claro para me afastar.
- Arg... seu inútil, demorou demais, vamos antes que ele volte.
- É só me seguir...- ela agachou-se pegou dois panos sujos no canto da sala e jogou em mim - vista isso.
Corremos para a mesma porta onde o enorme ogro passou, era realmente escuro e não sabia por onde estávamos indo, mancando e me apoiando na parede de pedra fria, segui aquela silhueta magra um corredor após o outro.
Direita, esquerda, direita, escada curta, corredor amplo e escada novamente. Apenas alguém que conhece o caminho poderia andar naquela escuridão sem fim.
Uma parada brusca fez meu coração acelerar, a jovem manteve um silêncio curto que pareceu durar tempo demais para alguém que queria tanto sair.
- Esconda seu rosto, vamos sair - Houve um barulho de algo se abrindo e uma luz intensa saía se estendendo cada vez mais... uma saída.

A Jornada de Kalik Onde histórias criam vida. Descubra agora