Capítulo 2

39.7K 2K 375
                                    

Lua Pov :

Depois que a Emma me chamou para ir ao shopping, tomo um banho rápido e me arrumo o mais rápido possível. Resolvo deixar meu cabelo solto , faço uma maquiagem bem simples .

 Resolvo deixar meu cabelo solto , faço uma maquiagem bem simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look da Lua)

(Maquiagem e cabelo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Maquiagem e cabelo)

Emma:Vamos Lua,não quero perder o filme.

Lua:Já estou indo.

Pego meu celular,uma bolsa e meu fone de ouvido. Coloco na minha playlist e coloco a música I Know What You Did Last Summer do Shawn Mendes e da Camila Cabello (amo essa música) . Dou uma ultima olhada no espelho para ver se está tudo ok. Arrumo minha cama o mais rápido possível, resolvo retocar a maquiagem e pronto ,já estou pronta. Saiu do meu quarto e escuto meu delicado irmão(sintam a ironia) gritando :

Matheus: Vamos baixinha,eu quero voltar logo. Ah,esqueci de falar , o Killian Virá junto com o Supremo , o beta dele e a irmã do supremo.

Lua: E você só me fala agora?? Affs Matheus , quando eles vão chegar??

Matheus: Hoje, acho que eles já devem estar chegando.

Lua:Ok

Emma: Vamos logo!!!

Então saímos e fomos em direção ao carro do Matheus. Passou algum tempo então chegamos no shopping e fomos para o cinema.

Matheus : Meninas vão indo comprar os ingressos que eu vou comprar as pipocas e o refri.

Lua e Emma: Ok

Enquanto o Matheus foi comprar as pipocas e o refri, fomos comprar os ingressos. Quando chegamos na fila avistei uma pessoa que não via há muito tempo.

Lua : Killian

Falo o abraçando, noto que ele não está sozinho e sim com uma garota muito bonita por sinal.

Kallian: Baixinha, que saudades eu estava de você. Oi Emma ,como vocês estão ? Cadê o Matheus?

Emma: Oi Killian , estamos bem e você? Quem é essa??

Killian: Estou muito bem , ah desculpe por não ter apresentado ela a vocês. Essa daqui é a Meloddy , minha companheira .

Meloddy: Oi ,muito prazer.

Lua: Oi sou a Lua,satisfação Meloddy.

Falo e dou um sorriso fraco

Emma: Oi sou Emma, muito prazer.

Nesse momento o Matheus chega com as pipocas e fala:

Matheus: Será que vocês podem me ajudar ou tá difícil? Killian ,quando você chegou?

Lua:Calma maninho ,não precisa se estressar.

Killian: Eai Matheus,cheguei faz um tempo. Essa é a Meloddy minha companheira.

Matheus: Oi,onde está o supremo e as pessoas que viriam com ele?

Killian: Estão vindo ,foram no banheiro acredito que não vão demorar muito. Só se a irmã do supremo resolver retocar a maquiagem, vocês já sabem como são as mulheres .

Depois que o Killian falou isso comecei a sentir um cheiro muito bom de chocolate. Quando eu viro o rosto para o lado ,vejo três pessoas vindo , dois homens e uma garota. Um dos homens assim como eu começou a farejar algo e logo depois olhou para minha direção. Nossos olhos se encontram ,ele logo vai se aproximando e quando está na minha frente ele fala ...

-----------------------------------------------------------

(Não Revisado)

AVISO:

Gente desculpem pelos erros ortográficos, espero que vocês gostem essa é minha primeira fanfic


*A ômega e o supremo alpha*Onde histórias criam vida. Descubra agora