Capítulo 22

12.9K 813 85
                                    

Rafa: A verdade é que eu sou o irmão de vocês Lua.

Lua e Matheus: O QUÊ???

Rafa : Sim,foi  isso mesmo que vocês ouviram.

Lua: Como você é nosso irmão??

Rafa: Nossa mãe já tinha lhe avisado, através do sonho. Você tem eu e mais um irmão.

Lua: Não acredito nisso.

Matheus: Nem eu .

Nick: Explique melhor essa história.

Mari e Manu: Isso mesmo

Cora: Buguei geral agora( fala colocando as mãos na cabeça).

Rafa: Ok,bom... deixa eu me apresentar . Meu nome é Rafael Moon , tenho 119 anos. Sou um dos seus irmãos mais velho.

Lua:Qual é  o nome do nosso irmão mais velho ??

Rafa: Alex

Matheus: E cadê ele??

Rafa: Ele está vindo, teve que resolver algumas coisas para poder vim.

Cora: Choquei !!!

Luan : Isso é muito confuso.

Rafa: Eu sei que vocês estão confusos,e eu prometo responder todas as suas dúvidas.

Lua: Ok,me explica o por que não fomos criados todos juntos??

Rafa:  (da um suspiro ) Quando o Matheus nasceu estávamos muito felizes e tranquilos. Tudo estava em paz ,então a Lua nasceu . Nossos pais ficaram muito feliz com a chegada da Lua,porém eles descobrirão  que a Lua herdou os poderes da mamãe e isso fez com que muitos inimigos dos nossos pais ficassem atentos a tudo. O Matheus herdou alguns dons do nosso pai. 

Lua: Você não respondeu a minha pergunta. Por que o Matheus e eu não crescemos com vocês??

Rafa: o Matheus cresceu com a gente até uma determinada idade,então você nasceu e nossos pais acharam mais seguro você crescer longe de tudo . Porém a gente nunca te deixou só,sempre estávamos de olho em vocês.

Matheus: Eu cresci com vocês??

Rafa: Sim.

Matheus: Então por que eu não lembro de nada??

Nesse momento o Killian entra na casa de fala:

Killian: Você não lembra de nada porque sua mãe me deu um pouco do poder dela para eu apagar a sua memória,desculpa Matheus . Foi para o seu bem e o bem da Lua.

Rafa: Exatamente,você sempre foi apegado a Lua,então nossos pais acharam melhor que você fosse com ela.

Cora: Tô chocada

Nick: Cala a boca Cora

Emma: Então a Lua e o Matheus tem poderes e são filhos de uma híbrida muito poderosa e do deus sol??

Rafa: Exatamente Emma.

Luan: Isso é incrível.

Manu: Concordo.

Mari: Verdade.

Rafa: Agora que vocês já sabem eu queria pedir desculpas por não ter falado nada a vocês. Desculpa Mari e Manu,eu deveria ter falado a verdade para vocês.

Manu: Te desculpamos Rafa.

Lua e Matheus: A gente também.

Rafa: Obrigado gente.

Nick: Então você é meu cunhado??

Rafa: Creio que sim (fala dando um sorriso).

O Nick vai e da um aperto de mão no Rafa.

  ( já estava de noite)

Lua: Gente eu tô com  fome.

Nick: E quando é que você não esta??

Cora:Verdade

Lua: Nussa berg, vocês são chatos vey.

Todos começam a rir,o Killian teve que ir embora pois a Meloddy estava sozinha em casa. Ele se despediu da gente e foi embora. Todos foram para os seus quartos. Só ficamos o Nick,Rafa e eu na sala.

Nick: Amor vamos deitar??

Lua: Pode indo na frente,eu vou já já.

Nick: Ok pequena( fala me dando um selinho),foi bom te conhecer Rafael.

Rafa: Digo o mesmo de você Nick.

Então o Nick sobe as escadas e vai para o nosso quarto. Então o Rafa vem até mim e fala:

Rafa: Lua... eu... eu.. queria...te pedir desculpas...

Vou até ele e lhe dou um abraço apertado,ele fica chocado com o meu ato ,porém logo retribui.

Lua:Eu não tenho nada que perdoa você,ou melhor vocês. Vocês só estavam me protegendo.

Rafa: Eu te amo tanto maninha.

Lua: Eu... eu também te amo .

Rafa:Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento,o momento que eu iria poder te abraçar .

Lua: Então quando o Alex vai chegar?? Quero muito conhecer ele.

Rafa: Acho que amanhã maninha. Agora vamos ir dormir,está tarde e o seu lobinho está te esperando.

Lua: Ok, até amanhã maninho ( falo dando um beijo na bochecha dele).

Rafa: Até amanhã baixinha (fala me dando um abraço e um beijo na testa).

Subo para meu quarto e vejo o Nick deitado com sua calça moletom.

Nick: Vem deitar pequena...

Lua: Só vou tomar um banho.

Fui para o banheiro tomei um banho e coloquei um pijama curto e fui deitar. Assim que deitei o Nick me puxou para perto dele e começou a cheirar o meu pescoço me deixando toda arrepiada e fala:

Nick: Seu cheiro esta ficando cada vez mais irresistível . (Fala beijando o meu pescoço)

Lua: Hnnn Nick

Nick: Estou me controlando para não te fazer minha agora mesmo. Porém a lua de sangue está chegando e então vou te fazer minha.

Lua: Hnnn vamos dormir por...

Antes que eu possa terminar de falar ele fica por cima de mim e me da um beijo quente e cheio de desejo.

Nick: Agora sim,vamos dormir pequena. (Fala saindo de cima de mim)

Então dormimos abraçados.

---------#-------#-------#----#-----#------#---#-

           (Não Revisado)

Mais um Capítulo  meus amores , espero que gostem. Por favor não esqueçam de votar e de comentar o que vocês estão achando.

           Bjs.😘








*A ômega e o supremo alpha*Onde histórias criam vida. Descubra agora