Oi meu nome é Rafael Moon,tenho 118 anos (com aparência de 18),tenho 1,76 de altura. Tenho três irmãos,dois meninos e uma menina. Meus pais são Stefan e Amélia. Meu pai é o deus sol e minha mãe é uma híbrida. Eu só convivi com dois dos meus irmãos,o Matheus e o Alex. A Lua assim que ela nasceu nossos pais acharam que ela correria perigo,pois ela seria uma híbrida e também herdaria o poder do meu pai. Sou um lobisomem meu lobo se chama Vini . Ainda não achei minha companheira.Oi ,meu nome é Alex Moon. Tenho 322 anos (com aparência de 22).Tenho 1,78 de altura . Sou um híbrido, Tenho três irmãos, eu sou o mais velho. Ainda não encontrei minha companheira, meu lobo se chama Caio. Logo irei reencontrar meus irmãos,e vou poder ver como minha baixinha está . Eu nunca vi ela depois que foi deixada na casa dos Black. Quem sempre nos matem informado em relação a ela e ao Matheus é o Killian,porém o Rafael decidiu ver eles pessoalmente.
Opa,meu nome é Luan red, tenho 20 anos,1,70 de altura. Sou o Beta do Matheus. Meu lobo se chama Jhonny. Já encontrei minha companheira a Manuella Allens.
Oi meu nome é Stefan Moo,sou o pai do Alex,Rafael,Matheus e da Lua. Sou o deus sol,tenho 1,80 de altura. sou um lobo,tenho poderes relacionados a natureza e alguns dons de anjo. Sou casado com a Amélia.Meu lobo se chama Rick.
Oi meu nome é Amélia,sou a mãe do Alex , Rafael , Matheus e da Lua. Tenho 1,78 de altura,sou uma híbrida. Metade bruxa,metade loba e metade vampira. Minha loba se chama Milly . Sou casada com o Stefan, Ele é o meu companheiro.
-----------------------------------------------------
Gente venho divulgar a fanfic da minha amiga,espero que gostem.
história: " Apenas um sonho" , de yanelucass4 😚😍✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A ômega e o supremo alpha*
Werewolf*Ela:* _- Uma ômega que tinha medo de ser rejeitada pelo simples fato de ser uma ômega._ *Ele:* _- Um Supremo Alpha que buscava sua companheira a séculos._ *_E será que de alguma forma seus destinos iram se cruzar? E se ele encontrasse sua luna...