Apresentações

21.9K 1.1K 159
                                    


Oi sou Manuella Allens , tenho 218 anos( com aparência de 18) e sou uma híbrida. Sou uma loba e um anjo. Estou à espera do meu protegido. A  deusa da Lua me falou que eu só vou encontra-lo quando ele completar 17 anos , sou alta tenho 1,76 de altura. Minha loba se chama Marry ,
Minha parte anjo se chama Amélia,minha melhor amiga é a Ana(Mariana). Ainda não encontrei meu Companheiro.


       

Oi sou  Mariana Pattinson,tenho 118 anos( com aparência de 18) sou uma híbrida,bruxa e loba. Sou melhor amiga da Manu,minha loba se chama  Mel . Tenho uma irmã casula de 17 chamada Raynnara(Ray). Ela é adotada,seus pais morreram em um ataque de vampiros. Eles morreram protegendo ela. Ainda não encontrei meu Companheiro. O nome da minha loba é Ana.

       

Oi povo, me chamo Raynnara (Ray) Pattinson, tenho 17 anos. Sou irmã casula da Mariana. Meus pais morreram me salvando dos vampiros. Então os pais da Ana me acharam e me adotaram. Meus pais morreram quando eu tinha 7 anos. Minha loba se chama Lana. Ainda não encontrei meu Companheiro.

      

Oi sou Vanessa Cold,tenho 18 anos e sou uma loba. Sou muito linda ( amor próprio é tudo né amores?) Tenho 1,76 de altura . Sou a garota mais popular da escola. Amo humilhar a Lua,aquela ômega inútil. Vocês devem me perguntar " Você não tem medo dela falar para o irmão dela o alpha??"  Eu digo que não. Aquela inútil não teria coragem de falar nada para ninguém. Ainda não encontrei meu Companheiro, porém tenho certeza que é o supremo. Eu nasci para ser a Luna Suprema. Minha loba se chama Izzi . 

   

Oi meu nome é Lucia Mikaelson , tenho 45 anos. Tenho 1,72 de altura,sou mãe do Matheus e da Lua. Minha loba se chama Nina . Meu companheiro morreu quando a Lua tia 10 anos. Desde então eu não me relacionei com mais ninguém. Meu sonho é ser avó,espero que uma dia isso possa acontecer.

        

---------------------------------------------------------

110  Pessoas lendo a fanfic ,aaaaa obrigada meus amores. Nunca pensei que isso iria acontecer. Só tenho que agradecer a vocês.

Vamos tentar fazer com que mais pessoas possam ler também.  Espero que vocês estejam gostando da fanfic. Bjs meus amores💙😍

*A ômega e o supremo alpha*Onde histórias criam vida. Descubra agora