Capítulo 16

16.1K 815 50
                                    

Killian Pov.

Depois que a Lua falou o que ela descobriu que era uma híbrida eu tive que sair correndo. Não podia falar a verdade para ela, eu prometi para mãe dela que  não  iria revelar nada para ela 
Antes dela completar 17 anos. Você deve estar se perguntando a qual verdade eu estou me referindo. Pois bem irei falar a verdade,bom a Lua e o Matheus  não são  filhos da Lúcia e nem do Carlos . Eles são filhos de uma híbrida muito poderosa , metade loba e metade bruxa. E filhos do deus Sol.(porém ele também  tem alguns dons de anjo)  Eles eram muito apaixonados e felizes ,eles tinha o Matheus ,então descobriram que a híbrida estava grávida da Lua , a felicidade deles só aumentou. Porém nem tudo era flores,eles perceberam que a pequena Lua correria perigo se ficasse com eles. Pois eles tinham muitos inimigos que poderiam tentar matar-la. Então assim que ela nasceu eles  colocaram  ela e o Matheus na frente da casa da Dona Lúcia,para que ela e o  marido criassem eles. Então eles me pediram para que eu apagasse a memória do Matheus . Você deve estar se perguntando como eu fiz isso?? Bom a mãe deles me deu um pouco do seu poder para fazer isso . O que eles não  sabem é que eles tem mais dois  irmãos ,  Rafael ele tem 118( aparência de 18) anos e o Pedro que tem 320 ( aparência de 23) anos. Eles sabem da existência dos irmãos,então eles  sempre ficaram  de olho neles. Eles só estam esperando o momento certo para conhecer eles pessoalmente. A Lua terá uma Protetora,porém ela e a sua protetora só iram se conhecer quando a Lua conpletar 17 anos.
Acordo dos meus pensamentos com a Meloddy me chamando:

Meloddy: Amor...amor...AMOR..(fala gritando).

Killian: Oi vida,desculpa o que aconteceu??

Meloddy:Queria saber se você vai dormi agora?? Eu já estou indo .

Killian:Eu já estou indo amor,pode ir na frente.

Meloddy: Ok (fala indo para  o quarto)

Vou para o quarto tomo um banho coloco apenas uma calça moletom , e deito na cama e fico esperando a Meloddy ,ela foi tomar um banho. Não demora muito e ela sai do banheiro usando um pijama curto .Ela esta querendo me provocar.

*Pensamento On *

Keven : Ela esta nos provocando Killian,não vou resistir por muito tempo cara.

Killian: Eu sei Keven, mas tempos que aguentar mais um pouco. A lua de sangue está chegando,então ela não escapará da gente.

Keven: Não vejo a hora de marca-la como minha,minha companheira,só MINHA.

Killian: Nossa companheira!!!

Keven: Ela é muito linda cara, olha essas pernas. É muita tentação, essa ruivinha esta me deixando maluco.

Killian: Calma cara,acho melhor você ir dormir. Antes que faça alguma loucura,boa noite Keven ,tchau.

Keven: Ok ok,boa noite ,tchau.

*Pensamento Off *

Depois dessa conversa com o Keven olha para frente e vejo que a minha ruivinha esta me olhando um pouco confusa e logo fala:

Meloddy: Esta tudo bem  amor?? Você ficou me olhando de um jeito estranho ,e então parou e não falou nada.

Killian: Esta sim amor,eu parei porque estava admirando a companheira maravilhosa que a deusa da Lua escolheu para mim.

Meloddy: Ownt, Você consegue ser fofo quando quer ( fala deitando ao meu lado).

Killian: Eii( fala dando uma leve empurrada no ombro dela) eu sou fofo.

Meloddy: As vezes meu bem ( fala virando e ficando deitada com a bunda para cima).

Killian: Você esta querendo me provocar amor??

Meloddy: Talvez ... ( fala e da uma risada baixinha).

Chego perto dela e sussurro em seu ouvido:

Killian:Ah minha vida,você não sabe o quanto eu estou me segurando para não te fazer minha agora mesmo. Porém irei esperar a lua de sangue,agora vamos dormir. ( fala lhe dando um beijo cheio de amor e carinho).

Meloddy: Ok amor,boa noite.

Killian: Boa noite amor. (Pego o lençol cobrindo ela e eu).

Acordo no outro dia bem cedo,dou um beijo na testa da minha ruivinha e vou tomar um banho. Tomo um banho e me visto rapidamente.

Vou para cozinha e faço o café da manhã para minha ruivinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para cozinha e faço o café da manhã para minha ruivinha. Faço e levo para ela. Chego no quarto  ,entro e a chamo:

Killian: Amor... amor... hora de acordar.

Meloddy: hmnn deixa eu dormi amor.

Killian: Não,já esta na hora de acordar. Trouxe seu café da manhã,então vai tomar um banho para comer.

Meloddy: Ook ( fala levantando e me dando um selinho).

Depois do banho ela saiu já vestida:

Sentou na cama e então tomamos o nosso café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentou na cama e então tomamos o nosso café da manhã. Depois do café ela me pediu para irmos dá uma volta,então fomos para um parque. A Meloddy parecia uma criança kkkkkkk,tomamos um sorvete e deitamos na grama. Ficamos assim por um bom tempo,então decidimos voltar. Voltamos na hora do almoço,almoçamos e decidimos fazer maratona dos filmes do Harry Potter. E assim foi a nossa tarde,quando deu a hora do jantar  fomos tomar um banho ( não tomamos banho juntos) . Depois do banho fomos comer algo na cozinha e logo depois subimos lara o quarto . Escovamos os dentes , namoramos um pouco e depois resolvemos ir dormir.

-------------------------------------------------------

             (Não Revisado)

Capítulo pequeno meus amores,espero que gostem. A Lua  e o Matheus tem outro irmão?? Como assim?? E os pais deles?? E esse  irmão mistério??
Bom até o próximo capítulo meus amores ,comentem o que vocês estam achando dos capítulos. Não esqueçam de votar,bjs😚✌😘

 

*A ômega e o supremo alpha*Onde histórias criam vida. Descubra agora