Nick Pov.Depois que as meninas e o Matheus subiram para o quarto o Miguel e eu ficamos na sala ,então ele fala:
Miguel: Nick,o que você acha de chamarmos as meninas para ir ao cinema??
Nick: Acho uma boa ideia,assim elas vão se distrair um pouco.
Depois que eu falo isso o Matheus desce as escadas gritando e sorrindo. Então ele fala:
Matheus: Eu vou ser pai,eu sou vou ser pai...( fala gritando e sorrindo)
Miguel: Nossa ,parabéns mano.
Nick: Parabéns Matheus!! Espero que você esteja preparado . Você vai ficar com os cabelos brancos (falo dando uma risada).
Matheus: Não fala isso cara( fala com uma cara assustada).
Nesse momento as meninas descem as escadas e falam:
Lua: Parabéns papai( fala dando um abraço e um beijo no Matheus)
Matheus: Obrigada baixinha( retribui o abraço e o beijo)
Cora: Parabéns para o casal.
Emma: Obrigada gente.
Matheus: Eu que tenho que agradecer a você meu amor , pelo melhor presente de todos.
Nesse momento eles se abraçaram e se beijaram,então a minha irmãzinha super fofa( sintam a irônia),fala:
Cora: Nossa,quanta melação. Desse jeito vou ficar com diabetes ( fala revirando os olhos)
Miguel: Nossa Cora,você não consegue ser fofa uma vez??
Cora: Nossa amor,eu consigo sim. Mas eles não precisam ser melosos desse jeito.( Fala revirando os olhos).
Miguel: Nossa que grossa.( fala fingindo que ficou magoado)
Cora: Ownt ,não fica assim amor. Eu te amo meu lindo.( fala com uma voz de criança)
Nesse momento todos rimos , então a minha pequena fala:
Lua: Vou para o quarto gente.
*Pensamento on*
Max: Essa é nossa oportunidade de perguntar o que aconteceu com ela naquela escola.
Nick: Exatamente Max.
*Pensamento Off*
Nick: Lua precisamos conversar.
Lua: Ok ,vamos.
Subimos e fomos para o quarto dela. Então eu falo:
Nick: Antes que você fale algo,eu queria saber o que aconteceu com você naquela escola.( Falo olhando para seus olhos)
Lua: Bom... é... podemos mudar de assunto?? (Fala olhando para o chão)
Nick: Não,eu preciso saber de tudo que você já sofreu amor.
Lua: Eu não quero falar sobre isso Nick.
Vejo que ela fica olhando para frente, acho que ela deve estar falando com a loba dela.
Lua Pov.
*Pensamento On*
Safira: Fala pra ele Lua, ele vai nos ajudar .
Lua: Eu tenho medo da reação dele Safira. Eu quero esquecer de tudo que passei.
Safira: Fala logo Lua,ele tem todo direito de saber.
Lua: Ok!
*Pensamento Off*
Lua: Nick... o que tenho que te falar é algo que eu gostaria de esquecer,porém você tem todo direito de saber. (Falo e respiro fundo) Assim que eu entrei para a escola Old School, as pessoas sempre pegavam no meu pé,principalmente a Vanessa.
Nick: E por que eles pegam no seu pé??
Lua: Porque eu sou um ômega,e segundo eles eu sou uma inútil.( falo chorando)
Nick: Não fale assim amor,você não é uma inútil. Lua... por que você não falou nada a ninguém?? Você deveria ter falado ao Matheus,nenhuma pessoa merece ser tratada como eles te tratam. (Fala acariciando meu rosto com seu polegar)
Lua: Eu tinha medo .... tinha medo de falar para o Mat e eles me tratarem pior do que me tratavam.
Nick: Você deveria ter falado,eles iriam ser expulsos da escola e da alcateia. Lua, me promete uma coisa?
Apenas concordo com a cabeça.Então o Nick coloca as suas mãos em meu rosto fazendo com que eu olhe nos seus olhos. Então ele fala:
Nick: Pequena,me promete que se isso acontecer novamente você irá me falar. Nunca deixe ninguém falar o que você é ou não é, você é incrível desse jeito. Nunca mude a pessoa que você é, eu te amo e sempre estarei aqui com você.
Lua: ...
Não consegui falar pois estava chorando .
Nick: Ei pequena,eu estou aqui com você.
Então eu não aguentei e o abracei,ele retribui o abraço . Então ele fala:
Nick: Agora tenho qur ir. (Fala com os olhos vermelhos)
Lua: Aonde você vai?
Nick: Vou atrás da Vanessa.
Lua: Não vai por favor.
Nick: Eu não consigo ficar aqui sem fazer nada. Ela tem que pagar pelo que fez a você. Não aguento saber que te machucaram e eu não fiz nada. (Ele fala com os olhos vermelhos)
Percebo que quem falou não foi o Nick e sim o seu lobo. Ele estava quase saindo do quarto quando eu o puxo e lhe dou um beijo. Ele fica surpreso no começo,porém logo retribui. Nos separamos por falta de ar ,então ele fala:
Nick: Uau pequena. ( fala me olhando com um sorriso no rosto ) .
Fico vermelha e dou um sorriso fraco.
Lua: É... Não faz nada com ela ,por favor amor.
Nick: Como você me chamou?? ( fala com um sorriso no rosto )
Lua: É.... de amor,se você não gostou eu paro de te chamar assim.
Nick: Na verdade eu amei ,pode me chamar assim. E não vou fazer nada contra ela. Não sei por que você me pediu isso,mas vou fazer o que você me pediu. ( Fala me dando um abraço e um beijo na testa )
Então nós descemos as escadas ,chegando na sala estavam todos sentados conversando. Então nos juntamos a eles.
--------------------------------------------------
(Não Revisado )
Capítulo pequeno ,porém espero que vocês gostem. Gostaram do momento da Lua e do Nick??
Até o próximo capítulo meus amores ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A ômega e o supremo alpha*
Hombres Lobo*Ela:* _- Uma ômega que tinha medo de ser rejeitada pelo simples fato de ser uma ômega._ *Ele:* _- Um Supremo Alpha que buscava sua companheira a séculos._ *_E será que de alguma forma seus destinos iram se cruzar? E se ele encontrasse sua luna...