Capítulo 3

38.3K 1.7K 1.4K
                                    

     Lua Pov:

Desconhecido : MINHA 

Lua:MEU

Desconhecido:Posso saber o nome da minha companheira ?

Lua: L-Lua 

Desconhecido : Lindo nome igual a dona .

Ele da um sorriso , e que sorriso.Quando eu iria responder ele  o Killian se pronuncia :

Killian: Que bom que chegou Supremo , ah e parabéns.

Ele fala com um sorriso no rosto .

Lua: Su-Supremo ? Meu companheiro é o supremo?

Desconhecido: Sim minha luna , mas não precisa me chamar de Supremo. Meu nome é Nicolas  Black , mas pode me chamar de Nick ou de amor.

Ele fala e da uma sorriso malicioso , assim que ele fala eu fico um pouco  vergonhada , tenho certeza que fiquei vermelha.

Nick: Ownt, ela ficou vermelha , que fofa .

Desconhecida :  Para com isso Nick ,ela vai ficar mais vermelha. Ah,e a propósito meu nome é Cora, Cora Black . Sou irmã desse bobão aqui.

Ela aponta para Nick e logo depois ele vai na direção dela e a abraça. Então ele fala:

Nick: Também te amo maninha.

Lua:Muito prazer Cora, sou Lua,Lua  Mikaelson.
Falo e dou um sorriso fraco.

Cora: Satisfação Lua,prazer só na cama.

Ela fala e da um sorriso malicioso.

Desconhecido:Amor para com isso,ela vai ficar  sem graça. Sou Miguel Salvatore ,beta do Nick e companheiro da Cora.

Fala e da um sorriso .

Lua:Muito prazer.

Miguel: Gente vamos entrar o filme já vai começar.

Todos:Vamos!!!

Depois de algumas horas o filme acaba e resolvemos ir comer alguma coisa . Enquanto o Miguel,Matheus, Killian e as meninas vão no banheiro ,o Nick e eu ficamos na mesa esperando eles. Ficamos em um silêncio constrangedor então Nick resolvi quebrar o silêncio.

Nick: Então Lua,me fala um pouco sobre você.
Ele fala e olha para  mim

Lua: Bom, sou uma garota tímida, eu amo filmes de Super Heróis,
ação e ficção científica. Amo ouvir  música principalmente Pop e rock. Minha cor favorita é preto ,amo assistir séries como por exemplo : The Vampire Diaries , Supernatural, Once Upon a Time ,The Walking Dead e Grey's Anatomy. Hãn,tenho 17 anos e estou no 3 ano do ensino médio.

Depois que eu falo olho pra frente e vejo  que  o Nick estava me encarando com os olhos brilhando e com um sorriso no rosto. Fico um pouco corada e olho pra baixo. Então resolvo falar:

Lua:Me fala sobre você Nick.

Nick: Bom eu tenho 400 anos,amo filmes de terror ,ação e ficção científica. Minha cor preferida  é preto. Sou uma pessoa ciumenta e...

Quando ele iria falar algo  é interrompido pela Cora:

Cora: Então vocês fizeram os pedidos?? Estou morrendo de fome.

Nick: Não , nós ficamos conversando e nem vimos o tempo passar .

O Nick fala com um sorriso no rosto .

Cora: Poxa Nick,eu estou com fome  affs. Mas tudo bem,pelo menos vocês ficaram conversando e isso é bom.

Fala e da um sorriso .

*A ômega e o supremo alpha*Onde histórias criam vida. Descubra agora