Charles Pov.
Fui para o submundo e ao chegar lá vejo o Vladimir vindo ao meu encontro.
Charles:O que você quer??
Vladimir:Olá papai... como vai??
Charles: Não me chame assim,você sabe muito bem que eu odeio que me chamem assim.
Vladimir:Ok papai kkkkkk.
Charles: seu idiota
Vladimir: Kkkkkk
Charles:Retardado (falo revirando os olhos).
Vladimir:Também estava com saudades . Porém... o que você veio fazer aqui???
Charles: Não é da sua conta.
Vladimir:Nossa Berg,baguou o colação que eu não tenho.(faz uma cara de choro).
Charles: Pare com isso seu bastardo,você sabe que eu odeio quando você fala desse jeito. Parece que você tem demência,parece não... Você tem demência.
Vladimir:Kkkkkkk também te amo
Reviro os olhos e volto a andar ,vou em direção a minha" casa". Para far a verdade é uma mansão,mas tudo bem. Vejo que o bastardo esta ao meu lado. Continuo a andar e paro quando os guardas abrem os portões da minha "casa". Entramos e fomos para o meu escritório,sento na cadeira e fico lembrando do meu "encontro" com a Lua. Eu sei que ela é minha sobrinha,mais eu não ligo. Tem algo nela que me deixa completamente maluco. Ela me lembra muito a mãe dela,aqueles cachos,aquela pele. Só de pensar nela eu já estou duro e meu amigo esta muito animado.
Saiu dos meus pensamentos com um serumaninho irritante chamado Vladimir falando:
Vladimir: No que você esta pensando?? Você esta muito distraído,e nem adianta falar que você esta bem,eu te conheço muito bem e sei que você esta escondendo algo .
Ele me conhece bem,olho novamente para o mesmo e ele está sentado em uma poltrona que tem na minha sala.
Charles:Você me conhece bem não é Vladimir?? Uff(suspiro) eu estava lembrando do "encontro"(falo fazendo aspas na palavra encontro) com a Lua.
Vladimir: O QUÊ??? QUE ENCONTRO ?? QUANDO?? ONDE FOI??VOCÊ FEZ ALGUMA MERDA??
Charles: Para de gritar seu doente,foi hoje,foi através do sonho dela e eu não fiz nenhuma merda.
Vladimir: Ai bem
Charles: Apenas tentei beija a mesma,só que ela virou o rosto. Ai só beijei a bochecha dela.
Vladimir: Você não presta meu amigo kkkkkkk se lascou seu otara kkkkkk.
Charles: Ja chega seu bastardo,tenho que pensar em alguma maneira de trazer ela para perto de mim. Eu não quero ficar longe dela .
Vladimir: Ok ,bom enquanto você pensa nisso eu vou fazer algo de útil.
Charles: Como o quê??
Vladimir: Você ainda pergunta??? Vou me divertir kkkkkks.
Charles: Tenho pena da sua companheira guri kkkkk.
Vladimir: Enfim,tchau "Papai".
Reviro os olhos e vejo o mesmo saindo fechando a porta. Logo após eu volto para os meus pensamentos.
Ela será MINHA,apenas MINHA
-------------------------------------------------------
(Não Revisado)
Oi pessoas, turo baun??Mais um capítulo meus amores. O capítulo é pequeno ,porém espero que gostem. Kc7 vey,4k. Aaaaaa minha santa Nutellinha,como assim Brasilllll. Vcs são incríveis vey. Agora rumo aos 5k meus amores. Agradeço por vcs estarem votando ,na real vcs são incríveis. Oxi quase esqueci,pf votem e COMENTEM o que vcs estão achando dos capítulos ,PLEASE. Bom,fiquem com Deus meus amores,amo vcs.
Bjs de Nutella😘💙🐼 até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A ômega e o supremo alpha*
Werewolf*Ela:* _- Uma ômega que tinha medo de ser rejeitada pelo simples fato de ser uma ômega._ *Ele:* _- Um Supremo Alpha que buscava sua companheira a séculos._ *_E será que de alguma forma seus destinos iram se cruzar? E se ele encontrasse sua luna...