Capítulo 24

12.6K 678 79
                                    


Charles Pov.

Você deve estar se perguntando o por que eu estou ajudando essas garotas,e a resposta é simples. Eu odeio os pais da Lua e óbvio que odeio o Supremo . Os pais da Lua me prejudicaram muito no passado,e agora o Supremo que esta me prejudicando e isso não posso permitir.

Flashback On

Eu estava andando tranquilamente pela floresta quando vejo uma linda mulher nadando no lago. Não resiste a tentação e fiquei ali,parado olhando ela. Pelo cheiro ela é uma loba,isso esta me intrigando. Ela não me parece ser um simples loba, então vejo ela controlando a água. Fico surpreso,então então ela é uma híbrida??? Interessante. Ela  para o que estava fazendo e procura algo ao redor. Então ela olha na minha direção e olha nos meus olhos e fala:

Desconhecida: Quem é você e o que você quer??

Charles: Olá senhorita,perdoe-me ter lhe assustado . Não era a minha intenção,meu nome e Charles Moon. E o seu bela dama??

Desconhecida : Meu nome é Amélia , prazer em conhece-lo senhor Moon. (Fala fazendo uma pequena reverência).

Charles: Só Charles Senhorita Amélia. O prazer é todo meu. O que uma dama como a senhorita está fazendo sozinha nessa floresta??

Amélia: Estava praticando minha magia e nem vi o tempo passar. O que um híbrido como você está fazendo na floresta ? ( fala dando um sorriso)

Charles: Kkkk bom senhorita,eu estava entendido e então resolvi andar um pouco.

Amélia: Entendo Charles.

Charles: Posso lhe fazer companhia ??

Amélia: Pode Charles.

As horas foram passando e então a Amélia fala:

Amélia: Já esta tarde,devo ir para casa. (Fala levantando )

Charles: Então me permita leva-la para sua casa. Não é muito seguro andar sozinha pela floresta. Ainda mais de noite senhorita.

Amélia: Então vamos Charles.

Então eu acompanho ela até sua casa. A partir desse momento viramos amigos,os dias foram passando e a cada dia eu me apaixonava mais por ela. Sei que ela não é a minha companheira porém eu a amo muito. Passaram alguns meses e finalmente criei coragem para fala  os meus sentimentos por ela. Então marquei com ela para nos encontrarmos na floresta ,perto do lago onde nos conhecemos.  Eu fui mais cedo que o combinado para esperar ela,demora alguns minutos e ela aparece com um vestido incrivelmente linda.

  Eu fui mais cedo que o combinado para esperar ela,demora alguns minutos e ela aparece com um vestido incrivelmente linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               (Roupa da Amélia)

Assim que ela chega perto de mim eu falo:

Charles:Estas muito bonita Amélia. (Falo lhe dando um beijo na sa mão)

Amélia: Agradecida Charles (fala dando um sorriso).

*A ômega e o supremo alpha*Onde histórias criam vida. Descubra agora