Lua Pov.Acordo com o barulho infernal do meu querido e amado ( sintam a irônia) despertador. Olho e vejo que são 7h ,nós iremos ir embora as 8h. Olho para o outro lado da cama e vejo que o Nick ainda esta dormindo. Levanto sem fazer barulho e vou para o banheiro, tomo um banho e logo depois me visto. Saiu do banho e meu lobinho ainda estava dormindo. Vou até ele e lhe dou vários beijos pelo seu rosto,então ele abre os olhos e fala:
Nick:Bom dia pequena,hãn... Já acordada??
Lua: Bom dia . Tenho que acordar cedo pois hoje eu decidi fazer o café da manhã. Ou melhor,meu último café da manhã aqui. ( Falo um pouco triste)
Nick: Ei,não precisa ficar assim amor. Nós sempre iremos vim visitar eles ,e não vai ser uma despedida e sim um até logo. Então não fica assim,se você chorar eu vou chorar também (fala com uma cara de cachorro abandono). Não gosto de te ver triste amor ( fala tocando no meu rosto fazendo carinho com seu polegar).
Lua: Ok amor,vou descer e fazer o nosso café da manhã. E você vai se arrumar ,pois você demora muito.
Nick: Que calúnia contra a minha pessoa ( fala colocando a mão no peito ). Ok vou me arrumar,logo desço para comer.
Lua: Ok,não demora.
Falo saindo do querto e vou em direção a cozinha. Chegando lá começo a fazer o café. Coloco a mesa e ponho o café na mesa.
Depois de um tempo Nick e os outros descem. Então minha mãe fala:
Mãe: Nossa filha,que mesa linda.
Matheus: O você colocou messa comida?? Tem veneno?? Quer nos matar??
Emma:Para com isso Matheus( fala dando um tapa no braço dele).
Cora: Eu tô com fome.
Miguel: Novidade,você sempre esta com fome.
Nick: Nossa amor,que mesa linda. Então... vamos comer. Não podemos demorar muito.
Comemos e então eu resolvo ir pelo parque pela última vez. Então eu encontro a Manu a Ray e outra garota.
Lua: Oi meninas.
Ray: Oi Lua.
Manu: Oi Lua.
Desconhecida: Oi,me chama Jessica mas pode me chamar de Jess,sou irmã da Ray.
Lua : Oi Jess.
Ray: É verdade que você vai para outra alcateia??
Lua: Sim,vou para alcateia do Supremo,ou melhor do Nick.
Meninas: O QUE ???
Lua: Ele é meu companheiro ,então eu devo ficar com ele.
Manu: Vamos sentir saudades amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A ômega e o supremo alpha*
Hombres Lobo*Ela:* _- Uma ômega que tinha medo de ser rejeitada pelo simples fato de ser uma ômega._ *Ele:* _- Um Supremo Alpha que buscava sua companheira a séculos._ *_E será que de alguma forma seus destinos iram se cruzar? E se ele encontrasse sua luna...