capítulo 51

11.1K 552 167
                                    

Lua Pov.

...Dois meses depois...

Hoje acordamos de bom humor,fomos até o quarto do Christian. Brincamos com ele o dia todo, Christian esta cada vez mais esperto. Decidimos fazer um piquenique no jardim. Fui pegar as comidas , a sexta e a toalha para forrar no chão. Peguei também alguns  sucos, frutas e alguns docinhos.
    O Nick que ficou com o Christian enquanto eu fazia  isso tudo. Ao sai da cozinha me deparei com uma cena muito linda e fofa, pela Lua!!! O Nick estava sentado no chão  ,com o Christian em seu colo. Os dois estavam brincando e rindo... Não pude me conter e uma lágrima acaba saindo.
     Agradeço muito a deusa por me da uma família como essa. Fico encostada na parede olhando aquela cena por um tempo  . Até que o Nick nota a minha presença e me olha com um sorriso lindo no rosto. Ele levanta do chão com cuidado por conta do Christian  ,então ele senta no sofá e diz:

Nick:  Oi amor... faz muito tempo que você esta ai?? (Fala com um sorriso no rosto).

Lua: Oi lobinho,hãn... faz alguns minutos. Vejo que estão se divertindo .... bom... vamos?

Nick: Hãn... sim vamos.

Fomos para o jardim ,coloquei a toalha no chão,logo depois a sexta. O Nick senta com o Christian , depois acabo me sentado junto deles.
   Pego um pedaço de bolo e um pouco de suco de laranja. Pego um pedaço de bolo ,levo até a boca do meu lobinho.

Lua: Olha o aviãozinho...( fala fazendo aviãozinho até a boca do Nick).

Nick: Hmnn que gotoso (fala e acaba rindo).

Lua: Palhaço... kkkkk

Então o Christian começa a chorar,o Nick e eu olhamos pra ele e damos uma risada, então eu falo:

Lua: Ownt... meu bb está com ciúmes?? Oh meu pequeno mamãe te ama.

Falo isso e faço aviãzinho pra ele também. Porém pra ele foi com um pouco de papinha. Nesses dois meses o Christian cresceu muito, a Lorenna também. A minha sobrinha está cada vez mais fofa,também descobrimos que infelizmente a Meloddy não pode ter filhos.  Ficamos todos muito abalados...porém a Meloddy teve a ideia de adotar uma criança.
Eles adotaram a pequena Ana Carolina e a pequena vitória Beatriz.
    Elas são muito lindas, a Meloddy e o Killian ficaram muito felizes com a chegada das pequenas. 
   Saiu dos meus pensamentos com um beijo do Nick, ele me olha com ternura e diz:

Nick: o que foi pequena??

Lua: Nada... só estava pensando  em como tenho sorte em ter você ao meu lado. Eu te amo muito ,amo vocês dois.

Nick: Eu também te amo pequena .

Olho para o Christian e o mesmo estava nos olhando atentamente... então ele começa a rir. Olho para o Nick e o mesmo olha para mim... então começamos a rir. E assim foi a nossa tarde... comendo,rindo e brincando. Fomos para casa ,todos estavam lá. Pedi que a Cora  levasse o Christian para o quarto dele e desse um banho nele. Enquanto isso o Nick e eu fomos nos banhar.

Assim que entrei no quarto o Nick me surpreendeu,ele me pegou nos braços estilo noiva. Acabo soltando um gritinho de susto e surpresa. O mesmo estava rindo da minha "cara".

Lua: Para de rir seu idiota. (Falo batendo em seu peito)

Nick: Ué kkkk

Ele olha para minha "cara" e vê que não está muito feliz. Então ele para de rir e diz:

Nick: Tá ... parei.

Lua: Agora me põe no chão.

Nick: Não my baby... hoje vou cuidar de você baby. (Fala com um sorriso malicioso no rosto).

*A ômega e o supremo alpha*Onde histórias criam vida. Descubra agora