Matheus Pov.Depois que a Lua foi para escola , a Emma subiu para o quarto . Ela não estava se sentindo muito . Então os garotos e eu fomos para o escritório resolver algumas coisas da alcateia.
Nick: Ei Matheus,o que foi?? Tá tudo bem ???
Matheus: Na verdade não, estou preocupado com a Emma. Ela não estava se sentindo muito bem ,depois vou ver como ela está.
Nick: Nossa cara,ela deve esta bem .
Matheus: É... acho que você tem razão.
Voltamos a fazer ao trabalho ,as horas foram passando e eu percebi que a Emma não comeu nada desde manhã. As horas foram passando,olho para o relógio e eu vejo que já são 11:50, logo logo vou buscar a Lua.
Matheus:Nick você se importa se eu subir para ver a Emma?? Estou preocupado.
Nick: Claro que não Matheus,pode ir o Miguel e eu acabamos aqui não é Miguel??
Miguel:Verdade,pode ir Matheus.
Matheus:Ok gente obrigado de verdade.
Subo as escadas bato na porta e não demora muito então a Emma fala:
Emma:Pode entrar
Ela estava deitada na cama,vou me aproximando dela e deito ao seu lado.
Matheus:Oi amor
Emma:Oi
Matheus:Você esta melhor??
Emma:Estou sim(ela fala sem olhar nos meus olhos).
Matheus: Não minta para mim amor,eu sei que você esta mentindo. Quando você mente você não olha nos olhos da pessoa ,ou seja você esta mentindo.
Ela da um suspiro e fala:
Emma:Eu só estou me sentindo um pouco tonta e enjoada, acho que comi algo que não me fez muito bem. Não se preocupe amor logo estarei bem,você vai ver.
Matheus:Espero mesmo,pois seu você não melhorar irei te levar ao médico, nem que seja obrigada .
Emma:Médico não amor.
Matheus:Médico sim, bom vou tomar um banho e comer algo. Tenho que ir buscar a Lua,mas antes de ir vou vim aqui te ver.( Falo dando um beijo na testa dela)
Emma:Ok amor.
Vou ao banheiro tomo um banho rápido , me visto e vou para cozinha. Preparo um sanduíche para mim e quando eu estava quase acabando pensei em levar algo para Emma comer. Preparo um lanche coloco em uma bandeja e levo para ela. Bato na porta do quarto e nada dela responder,então resolvo entrar. Entro e vejo ela dormindo ,então eu resolvo acordá-la:
Matheus:Amor... amor acorda.
Ela vai abrindo os olhos e eu fico hipnotizado com sua carinha fofa. Acordo com ela me chamando.
Emma:Amor (fala tocando no meu rosto)
Matheus: Oi amor,o que você falou ??
Emma:Eu só perguntei o que você queria.
Matheus: Bom,vim ver como você está e percebi que você não comeu nada desde manhã ,então trouxe essa lanche . (Fala colocando a bandeja no seu colo)
Emma:Obrigada amor
Matheus: Você gostaria de ir buscar a Lua comigo??
Emma:Acho que não Matheus, não estou me sentindo muito bem.
Matheus: Ok ok ,mas assim que eu voltar vamos ao médico. Não aadianta reclamar nem nada.(falo e dou um beijo na sua testa)
Emma:Ok.(fala revirando os olhos )
Matheus: Já estou indo buscar minha baixinha. Quando eu voltar vamos ao médico não esqueça.
Desço as escadas pego a chave do carro e vou buscar minha baixinha. Chego na escola e vejo minha baixinha conversando com duas garotas . Fico feliz que ela tenha feito novas amizades. Não demora muito e ela logo me nota e vem até mim. Ela entra no carro e não fala nada , não liguei muito pois eu estava preocupado com a Emma. Fomos o caminho todo em silêncio , quando chegamos em casa a Lua subiu logo para o quarto dela . Depois de um tempo ,ela desce e vem para sala então eu a chamo e falo:
Matheus: Oi baixinha do meu coração.
Lua:O que você quer?? Você só fala desse jeito quando quer algo ,então fala logo.
Matheus: Nossa assim você me ofende maninha(falo e colocando minha mão no peito fingindo que me ofendi). Queria te pedir um pequeno favor.
Lua: Fala Matheus.
Matheus:A Emma não esta se sentindo muito bem , você poderia ir ver como ela está?? Tenta fazer ela sair um pouco também. Mais claro que se ela não estiver bem não insista . Eu tentei fazer ela sair porém ela não quis.
Lua:Ok maninho , vou fazer o que você me pediu.
Matheus: Por isso que eu te amo baixinha.(falo dando um abraço e um beijo na testa dela)
Vejo ela subindo as escadas ,então resolvo ir ver o Miguel e o Nick.
--------------------------------------------------------
(NÃO REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A ômega e o supremo alpha*
Hombres Lobo*Ela:* _- Uma ômega que tinha medo de ser rejeitada pelo simples fato de ser uma ômega._ *Ele:* _- Um Supremo Alpha que buscava sua companheira a séculos._ *_E será que de alguma forma seus destinos iram se cruzar? E se ele encontrasse sua luna...