• Part 1 •

2.6K 67 6
                                    

• Arielle •
Com a janela aberta, o vento batia-me nos cabelos fazendo-os esvoaçar, eu olhava para as estrela com uma concentração enorme por estar abstraída nos meus pensamentos. Será que o rapaz será simpático? Como será a casa? Terá flores e uma piscina? Ok, isso também já é exagerar. A minha musica preferida suava pelo quarto enquanto eu desenhava as estrelas e lua. Sweater Weather dos The Neighbourhood. Passados uns minutos, ou será que foi horas?, deixei-me dormir com o desenho já concluído no colo. Felizmente o parapeito da janela era grande, e tinha umas almofadas.

______\\\___________///_______

'' Arielle, por favor acorde, daqui a meia hora temos de nos por a caminho. '', disse minha mãe abanando-me ligeiramente.

Abri os olhos ligeiramente, retirando o bloco A3 e os lápis de cima de mim para poder me levantar. Caminhei até à casa de banho tomando o meu banho matinal. Com uma toalha em torno do corpo, voltei ao quarto vestindo os meus calções de ganga de cintura subida e uma camisola preta sobreposta por uma camisa aos quadrados vermelhos e pretos. Calcei as minhas All Star brancas, aplicando eyeliner nas pálpebras e rímel mas pestanas, um pouco de blush para dar um pouco de cor e um batom rosa claro. Desci para tomar o pequeno-almoço. Panquecas de maçã e sumo. Fui até ao meu quarto novamente para buscar a minha mochila preta com vários '' remendos '' de variadas bandas. The Neighbourhood, The 1975, Paramore, All Time Low, entre outras. Coloquei o meu iPhone, agora completamente carregado, no bolso traseiro e desci as escadas novamente. A minha mãe já tinha levado as malas para o carro e vamos agora em direção à casa onde irei passar os próximos três anos, possivelmente.

Finalmente chegamos. Por fora, a casa era agradável à vista. Tinha flores vermelhas e brancas nos canteiros, as paredes eram de tom claro, e a porta de madeira escura. A casa era de dois andares. Subimos as pequenas escadas que davam até onde se encontrava a porta principal. A minha mãe tocou à campainha e uma senhora com os seus quarenta e muitos anos abriu-a cumprimentando-nos com um sorriso alegre e um '' Olá Arielle, olá Angel ''. Sabia que a senhora já conhecia a minha mãe e eram bastante amigas, até porque a minha mãe já me tinha dito o seu nome mas não tinha realmente prestado atenção.

'' Olá Liz. '', cumprimentou a minha mãe. Eu apenas lhe mostrei um sorriso amigável. Ainda não tinha acordado como deve de ser.
'' Entrem, por favor. '', convidou Liz afastando-se da porta para nos dar um espaço. Entramos devagar arrastando as malas atrás. Paramos na sala onde estava um rapaz de cabelo loiro com roupas completamente escuras assistindo a um programa televisivo. Continuou com os seus olhos postos no ecrã enquanto mexia no seu lip ring. Era bastante atraente para dizer a verdade.
'' Luke! '', Liz gritou para o rapaz. Ele desviou o seu olhar para a mãe, em seguida olhando para a minha mãe e por fim para mim arregalando um pouco os seus bonitos olhos azuis. Oh meu deus, de onde veio isto agora? '' Levanta-te e anda apresentar-te à Arielle, visto que vão ser companheiros de casa e já conheces a Angel. '', continuou.

O tal Luke levantou-se num ato lento, caminhando até nós. Cumprimentou a minha mãe com dois beijos na cara e depois olhou para mim.

'' Oi, sou o Luke. '', apenas disse. Eu mostrei-lhe um sorriso fechado e de seguida disse '' Sou a Arielle. ''

A mãe dele começou logo a discutir com ele por ele não me ter cumprimentado de igual forma da que tinha cumprimentado a minha mãe e a dizer para não ser rude para mim. Eu, sinceramente, já estava farta de ouvir a sua tagarelice, mas não disse nada para não ser mal educada.

Rapunzel • l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora