Hey, primeiro desculpem por só publicar agora mas o capítulo apagou-se duas vezes e eu revoltei-me ahah. Vou tentar atualizar mais frequentemente quando esta semana acabar. votem e comentem bbys. Escrevi este capítulo a ouvir a música que está na multimedia.
•Luke•Ela parecia tão feliz naquele momento. Sorriso rasgado, covinhas nos cantos, gargalhadas genuínas e nada sarcásticas. Estava tudo tão ... fora do normal. Decidi parar de repente e fixei o meu olhar no dela. Os seus olhos azuis demasiado claros brilhavam e o seu sorriso era notável. Ela sorriu para mim e colocou os finos braços em torno dos meus biceps. Sorri-lhe de lado e beijei-a. Foi um beijo calmo e suave, que ia evoluíndo à medida que o tempo avançava. Mas, infelizmente, foi interrompido pelo som de uma batida na porta do quarto de Arielle. Separamo-nos rápidamente e sentamo-nos direitos.
'' Arielle, querida, posso entrar? '' ouvi a voz da minha mãe vinda do lado de fora da divisão.
'' Sim, sim, claro que pode. '' declarou Arielle depois de me mandar para dentro da casa de banho e trancar a porta para ter a certeza de que eu não iria sair de lá.
" Ah, será que viste o meu filho? Queria saber a opinião dele sobre como estão a correr as coisas cá em casa. " Ouvi a voz da minha progenitora. Bom sexo, não tenho nenhuma opinião negativa, por isso está a correr tudo bem.
• Arielle •
" Não, ainda não vi o hoje, Liz. Peço desculpa mas ainda não sai do quarto como pode reparar. ''ri-me. Liz olhou para o meu cabelo e depois para o meu pijama curto e branco com pintinhas.
'' Também me apercebi pelo teu cabelo despenteado. '' gargalhou. '' Bem, sendo assim, eu estou de saída. '' começou a caminhar na direção da porta até que parou abruptamente. '' Estas roupas não são do Luke? '' Perguntou Liz, arqueando uma sobrancelha. Já sei de quem Luke herdou este gesto. Tentei não corar e pensei numa desculpa rápida mas credível.
'' A-ah, o meu novo namorado esteve aqui ontem à tarde, e nós fomos para a piscina. Ele apenas tomou banho cá. Aquelas roupas são as que Luke lhe emprestou. Mas não conte nada á minha mãe, por favor. '' pedi, falando rápido à medida que aperfeiçoava a mentira.
'' Ah, está bem. E não te preocupes, querida, eu não vou dizer nada à tua mãe. '' riu-se. '' Até para a semana. '' despediu-se.
'' Até para a semana. '' disse-he antes de a ver abandonar o meu quarto. Apenas quando ouvi o trinco da porta principal a abrir e fechar, é que decidi acabar com o '' divertimento '' de Luke, e abri a casa de banho. Hemmings saiu de lá com uma expressão engraçada no rosto, ficando à minha frente, encarando-me. '' O que encontraste de divertido na casa de banho? ''
'' Tampões. '' falou rindo-se. Eu corei e virei costas a Luke, tentando evitá-lo ao máximo. Missão mal sucedida, pois assim que virei costas, o braço musculoso de Hemmings me puxou novamente para trás. '' Estou, em certa parte, a brincar. Claro que isso também me deu algum divertimento pessoal, mas ' foi o meu namorado que veio passar a tarde comigo na piscina '. Estudando novamente os factos, primeiro, eu vivo aqui e segundo, também acho que tu não adequas o termo ' namorados ' à nossa situação. '' Avaliou com uma expressão séria no rosto. Não era como aquelas expressões de « estou a brincar » ou de « estou mesmo zangado ». Apenas uma expressão séria. Pouco próprio do senhor Luke Hemmings.
'' E não adequo, pois esse termo está errado. '' falei enquanto me posicionava na beira da cama, continuando de pé e com os braços cruzados no peito. Luke levantou a sobrancelha e deu um passo na minha direção. Agora tinhamos apenas três passos de distância entre nós e a minha distância até à cama era de dois passos. Se recuar mais um passo, ele vai avançar outro. Esquece Arielle, ele vai avançar de qualquer maneira.
'' Não está totalmente errado. Mas como és de Artes não percebes isso. '' gozou, olhando para mim com um sorriso.
'' E já começou as suas habituais e estúpidas frases que menospresam os de Artes e os comparam com os de Medicina. '' revirei os olhos. Luke avançou um passo e eu recuei outro.
'' Não estou a menosprezar os de Artes, apenas a constatar factos reais e óbvios. '' continuou Hemmings o seu argumento pouco valido. Felizmente, esqueceu-se do nosso tema de conversa anterior. '' Mas não, não me esqueci do assunto de que estavamos a discutir, menina James. Não está totalmente errado, pois nós agimos como namorados, fazendo coisas que apenas namorados fazem, tirando as partes melosas e lamechas. '' terminou. Olhei em volta com o olhar pelo meu quarto, procurando algo afiado com que o pudesse atingir.
***
Aqui está o capitulo que demorou séculos a ser publicado! Sorry outra vez, a segunda parte deste capítulo (sim, porque este capítulo tem uma continuação) vai ser publicada no fim de semana, se possível. Vou tentar arranjar melhor o meu tempo e isso para poder atualizar mais frequentemente.
QUERO PELO MENOS 3 COMENTÁRIOS VOSSOS PARA ATUALIZAR MAIS RÁPIDO
ps- não, isto não é chantagem bébés, até porque vocês merecem ter um capítulo mais cedo ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel • l.h.
FanfictionUm rapaz frio, rude e violento com olhos azuis como oceano numa noite estrelada e cabelos loiros deparou-se a ter de viver em sua casa com uma rapariga de cabelos loiros escuros ou talvez castanhos demasiado claros compridos, olhos azuis exageradam...