• Part 13 •

536 43 12
                                    

NOTA: OBRIGADA PELO 5,4K DE LEITURAS E PELOS 391 VOTOS! PORFAVOR VÃO VER AS MINHAS OUTRAS NOVAS HISTÓRIAS: Addicted e Ghosts!

• Arielle •

        Finalmente aquela insuportável viagem terminou! Saí do carro rapidamente desejando que Luke não tivesse a triste ideia de trancar as portas do carro e não me deixar sair. Arranjei melhor a alça da mochila no meu ombro à medida que caminhava apressadamente para a universidade de Artes que era a que se encontrava mais longe do parque de estacionamento. Os meus passos na calçada eram ouvidos devido à velocidade com que caminhava, mas parei abruptamente assim que alguém fez questão em colocar a sua mão em torno do meu pulso. Luke. 

'' O que queres? '' perguntei voltando-me para ele num tom rude. 

'' Ei, tem calma, Rapunzel. Apenas te queria dizer que às três estou no parque de estacionamento para irmos para casa. '' disse ao mesmo tempo que levantava as duas mãos num sinal de defesa. 

'' Pára de me chamar Rapunzel. '' pedi alto.

'' Primeiro, fala mais baixo. Segundo, até parece que não gostas... '' Ele não terminou a frase. '' ... Rapunzel. '' depois de proferir a palavra que já tanto me irritava que ele me chamasse correu para perto da sua universidade, batendo no rabo de uma loira oxigenada. Ew, sinceramente este gajo nunca muda. Encolhi os ombros e caminhei para a minha universidade encontrando a Sue. Cumprimentei-a com um abraço apertado e fomos para as aulas, colocando a conversa em dia pelo caminho. 

***

        Saí da universidade a passo lento com Sue ao meu lado. Ela ia ter com o irmão gémeo, Nigel, à universidade de economia. Isso ficava na direção contrária à que eu teria de caminhar. Despedi-me dela e comecei a caminhar para o parque de estacionamento. Quando avistei o carro de Luke, avistei-o também encostado a ele com uma morena de corpo esguio, uns saltos altos e um vestido rosa choque que quase fazia doer os olhos. Estavam aos beijos e ele estava com as mãos pousadas no seu traseiro. Decidi sentar-me num banco próximo à espera que eles terminassem a sua '' demonstração de afeto '' e aproveitei para adiantar o meu trabalho. Pousei a mochila ao meu lado e comecei fazendo traços leves. Passado uns minutos observei uma sombra que me tapava a luz. Olhei para cima e deparei-me com o estúpido rapaz loiro. Olha, já deve ter acabado de comer aquela

'' O que estás aqui a fazer? Já devias estar ao pé de mim no carro. '' exclamou com a sua voz rouca. Reparei nos vestigios de batom rosa forte no seu pescoço e nos lábios. 

'' Ew. '' foi a única coisa que eu disse antes de arrumar tudo começando a caminhar para o carro, abri a porta - que por sorte estava destrancada - e sentei-me. Luke fez o mesmo trajeto que eu, e franzi as sobrancelhas quando reparei nessa tal morena nos bancos de trás. Esfreguei a pele que tenho entre as sobrancelhas e inspirei. Peguei no meu telemóvel e comecei a jogar, com o objetivo de me distrair. 

'' Lukey, vamos para a tua casa? '' ouviu-se uma voz esganiçada vinda de trás. Suspirei para tentar conter a minha raiva. 

'' Não me chames Lukey. Nunca te disse que me podias chamar qualquer diminuitivo. E sim, vamos para minha casa. Agora tira a merda desse som ao teu jogo, Arielle. '' murmurou entre dentes. Revirei os olhos e baixei um pouco o som. 

'' Luke, acho que ela não te ouviu bem. '' riu-se aquele pagaio irritante que tanto teimava falar.

'' Mas tu importaste de estar calada um minuto, caralho? '' gritei virando-me para trás visto que já não a podia ouvir. Ouvi um riso da parte de Luke. Estúpido da merda. Ela fez uma cara de nojo e disse:

'' Luke, ela foi estúpida para mim. '' 

'' Olha a minha cara de preocupado. '' disse arrogantemente. Fiquei feliz por Luke lhe ter respondido dessa maneira, mas essa felicidade não durou muito tempo. '' E desliga-me o som desse  jogo de merda, Arielle! '' gritou novamente comigo. 

'' Pára o carro, Hemmings. '' falei entre dentes. Já não o aguentava. 

'' O que? Mas tu estás bem da cabeça? '' inquiriu confuso. 

'' Pára a merda do carro. '' falei mais alto já não podendo os risos daquela puta que se encontrava no banco traseiro. Luke, com uma expressão confusa, parou o carro numa zona permitida e eu saí o mais rápido que pude.

'' Tenham uma boa viagem, e quando chegar a casa não quero que os vidros do meu carro rebentem devidos aos gemidos dessa cabra esganiçada. '' e fechei a porta. Vi Luke sair do carro seguido pela gaja que eu não suportava. A mão de Luke encaixou em volta do meu pulso obrigando-me a parar. 

'' Mas que raio foi isso, Arielle? Entra já no carro. '' Falou severamente olhando-me nos olhos. 

'' Não. '' respondi tentando-me soltar do aperto dele. Luke passou as mãos pelos cabelos e o seu maxilar ficou tenso. Oh não. 

'' Entra imediatamente na merda do carro, Arielle James. '' falou rispidamente. A putinha dele devia estar a achar piada ao espétaculo pois não parava de se rir atrás de Luke. Controlei-me para não gritar com ele.

'' Não. Eu vou a pé para casa, visto que nem jogar o meu jogo consigo e que essa ... '' hesitei. '' ... coisa não para de falar. ''

'' São mais de 10 minutos a pé! '' 

'' Não quero saber. É bem melhor do que ir no carro com vocês. ''

'' Ok, já chega. Não estou para mais criancices. '' falou, e quando pensei que me ia finalmente continuar o meu caminho em paz e a pé, pegou-me ao colo e colocou-me no seu ombro. Debati.me contra ele batendo-lhe com os pés no tronco e com as mãos nas costas. '' Pára Arielle, não vale a pena. Apenas vais contribuir para me irritar mais. '' Suspirei quando ele pousou-me no banco e trancou a porta. '' Anda-te embora, Courtney. '' A rapariga encaminhou-se para o carro entre pulinhos e saltos. Controla-te Arielle Rose, controla-te senão tu rebentas-lhe com a cara hoje. Seria uma boa coisa a fazer. Colocar os golpes de boxe que aprendi durante os quatro anos anteriores em prática. 

***

E aqui está o outro capítulo que prometi à minha amiga Carolina! Este está maior que o outro e espero que não esteja tão bosta. Love you girls. 

Comentem e votem! <3

Rapunzel • l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora