• Arielle •Depois do banho quente e relaxante, com muitas brincadeiras e toques pelo meio, finalmente pode ir comer. Estava a morrer de fome. Vesti umas leggins pretas e a camisola preta que o Luke tinha deixado no meu quarto e desci as escadas rapidamente. Com os meus pés descalços no chão frio, dançava com passos grandes. Eu adorava dançar, desde os quatro anos de idade que praticava ballet mas infelizmente tive de desistir devido à morte do meu pai. Foi à dois anos atrás, morreu num acidente de viação. Chorei durante um mês, não prestava atenção às aulas, em casa não me alimentava. Com a ajuda de uma psicóloga, amiga da minha mãe que por acaso era a mãe de Luke consegui ultrapassar. E foi por Liz ser minha psicóloga que a minha mãe formou uma amizade tão grande com ela. Elas eram melhores amigas agora. Liz foi viver com a minha mãe enquanto eu ficava com Luke. Eram apenas três anos, depois da universidade Liz poderia voltar à sua humilde residência. Era uma senhora simpática sem dúvida, e de certeza que iria aguentar as maluquices da minha mãe, pois segundo Luke, ela era igual. Estava a tirar uma caneca do armário que se encontrava por cima do balcão quando senti um par de mãos na minha cintura e lábios no meu pescoço.
'' A fazer um lanche para nós? '' perguntou Luke com uma sobrancelha arqueada.
'' Quem é que disse que também era para ti? '' inquiri de forma provocante e virei a cabeça um pouco para a esquerda observando os seus lindos olhos azuis.
'' Não me vais fazer um lanche depois do maravilhoso orgasmo que eu te dei? '' Luke olhou fixamente para mim. Corei de imediato e não respondi, apenas limitando-me a tirar as duas canecas do armário. Luke sorriu contra o meu pescoço e deu uma leve mordida. Virou o meu rosto novamente para ele e depositou-me um beijo nos lábios. Nós não namorávamos nem nada, porque estava ele a fazer aquilo?
'' Luke, chega. '' falei depois de o afastar e ir tratar de fazer o chá. Luke assentiu e sentou-se numa cadeira que estava junto à mesa da cozinha. Ficou voltado para mim com um cotovelo apoiado na mesa e um sorriso estampado no rosto.
'' Luke, para de me olhar. '' disse enquanto me ria. Ela soltou uma gargalhada mas continuou a olhar para mim enquanto mordia o lábio inferior. Virei-me para ele e tirei-lhe a língua. Luke possivelmente acho o gesto engraçado e fez o mesmo, mostrando-me os seus perfeitos dentes brancos. Continuei a fazer o chá e a arranjar as tostas. Passado uns cinco minutos e quando tudo estava pronto, levei os pratos e as canecas para a mesa e sentei-me em frente a Luke. Luke olhou para mim, mas rapidamente desviou o olhar para a comida. Atacou as tostas como se fossem presas que pudessem fugir a qualquer momento e depois bebeu o chá ficando a olhar para mim e a fazer beicinho. Dei-lhe um olhar de aviso pois sabia o que iria acontecer a seguir. Ele iria-me roubar ou tentar roubar metade da tosta. Pousei a minha caneca na mesa com todo o cuidado e depois peguei no prato, afastando-o de Luke.
'' Nem penses, Hemmings. Esta é minha, tu já comeste a tua. '' falei num tom severo mas brincalhão.
'' Oh vá lá, Ari, só uma trinca. '' implorou. Continuou com o seu beicinho fofo mas desistiu após eu abanar a minha cabeça em negação. '' Mas eu ... ''
'' Nem experimentes a usar chantagem outra vez. '' interrompi-o. Sabia que ele iria fazer chantagem comigo por causa dos nossos momentos ''quentes'' de à uma hora e uns minutos atrás.
'' Oh Arielle. Mas eu tenho fome. E tu, como boa e bonita mulher, devias de alimentar o teu homem. '' reclamou enquanto cruzava os braços no peito e amuava. Arregalei os olhos de espantada. Mulher? Teu homem?
'' Teu homem? '' perguntei baixo contendo o riso, devido às palavras mal escolhidas de Luke.
'' Sim. Porque eu é que sou o homem da casa e tu a mulher por isso, isto é funciona como se nós fossemos um casal. '' continuou a reclamar com os braços cruzados ainda com mais força no peito. Soltei um riso e levantei-me da cadeira. O seu olhar levantou para mim e eu ri-me ainda mais. Cheguei perto dele, e sentei-me no seu colo ficando de frente para ele. Dei-lhe um beijo na testa e fiz-lhe uma carícia na cara. O seu olhar azul profundo encontrou-se com o meu azul claro, mas foi desviado para os meus lábio uns segundos depois. Luke descruzou os braços e colocou-os à minha volta. Os seus lábios encontraram os meus lábios tão rápido quanto os meus olhos entraram os seus. Luke tinha de parar de fazer isto, eu não iria resistir muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel • l.h.
FanfictionUm rapaz frio, rude e violento com olhos azuis como oceano numa noite estrelada e cabelos loiros deparou-se a ter de viver em sua casa com uma rapariga de cabelos loiros escuros ou talvez castanhos demasiado claros compridos, olhos azuis exageradam...