• Part 3 •

942 63 8
                                    

AVISO: este capítulo contém linguagem imprópria ( calão ) por isso se não gostarem disso, tentem ignorar ou não leiam.

Arielle

        Depois daquilo que se passou no quarto fiquei deitada na cama. Ele até que beijava bem... Oh Meu Deus, Arielle Rose James! No que foste pensar! Ele é um otário sem coração, frio e arrogante que só pensa nele próprio e está-se a cagar para os sentimentos das outra pessoas. Tu não podes te apaixonar por ele, N-U-N-C-A!

        Passado uns dez minutos decidi descer. Estava nas escadas até que um cheiro delicioso invade as minhas narinas fazendo-me segui-lo. Cheguei à cozinha e reparei no Luke virado de costas para mim, encostado ao balcão preparando o nosso jantar, ou será que é apenas o jantar dele? Não, ele não era assim tão egoísta. Ou será que era? Encostei-me à ombreira da porta e fiquei a observá-lo até que ele se virou para mim. Mostrou-me um sorriso aberto, o primeiro que eu alguma vez vi, e já estava deslumbrada. Como ele tinha um sorriso perfeito. Só acordei do transe quando senti as suas mãos irrequietas e atrevidas na minha cintura.

'' Hm ... Belo avental. '' disse-lhe rindo. Ele revirou os olhos.

'' Pois, mas foi este belo avental que te fez estar expectada a olhar para mim enquanto eu me movimentava pela cozinha. '' falou por fim, e ao ver-me corar soltou uma gargalhada. '' Ficas fofa assim, gosto de ti corada. ''

'' E eu não gosto de ti de todo. Agora larga-me que eu vou para a sala. '' respondi-lhe eu sem sentimento. A verdade era que eu não podia ser demasiado afetiva com o Luke porque ou ele ganhava confiança e podia vir a fazer outras coisas não desejadas, não neste momento, ou ia acabar por me apaixonar e sofrer o típico desgosto amoroso da adolescência. Sentei-me no sofá por um momento, olhando a televisão. Ohhhh, Sobrenatural! Eu adoro Sobrenatural, sou totalmente Dean's Girl. Estava bastante concentrada na televisão, até que ela emite o som de um grito, fazendo-me saltar para trás. Ouvi passos apressados a dirigir para a divisão onde eu me encontrava. O Luke espreitou pela porta com um cara de quem tinha sido apanhado completamente desprevenido.

'' O que se passou? Porque gritaste? '' inquiriu olhando para mim diretamente.

'' Luke, não fui eu '' soltei uns risos. '' foi a televisão, estou a ver Sobrenatural ''

'' Ah '' soltou. '' Podias ter logo dito. Imagina que as nossas mães entram em casa e ouvem? Ainda pensam que eu te fiz alguma coisa. '' gargalhou. Pois bem, se eu deixasse se calhar até seiras capaz de fazer. '' Provavelmente o primeiro sítio onde iam era a um dos quartos. ''

'' A sério? Tu só pensas nisso? '' perguntei-lhe.

'' Não, mas 87,9% dos meus pensamentos são sobre isso. '' respondeu com um encolher de ombros.

'' Uau, nunca pensei que fosses bom a Matemática, ou que fizesses contas ... Quer dizer, nunca pensei que fosses bom a alguma disciplina. '' disse-lhe com a boca aberta para gozar com ele. Ele revirou os olhos.

'' Se eu não fosse bom a Matemática, não teria escolhido Medicina, teria? '' perguntou com o olhar posto no meu. Os seus olhos azuis eram penetrantes e intensos. Os seus maxilares estavam crispados, o que significava que estava tenso ou irritado. Ok, se calhar um pouco das duas.

'' Não sei, a decisão, nesse caso, seria toda tua. '' disse-lhe. Ele olhou para a cozinha, e depois para mim.

'' Ok, eu não sei que mal te fiz para seres assim para mim, mas eu não estou para aturar essas tuas merdas de miúda mimada que pensa que é inteligente e sabe desenhar. '' respondeu frio, fechando os seus punhos e caminhando novamente para a cozinha. Miúda mimada?! Mas ele pensa que está a falar com as amigas com quem ele fode ou que? Pensa que é inteligente e que sabe desenhar?! Ai, vai haver guerra vai.

'' Vai chamar ' miúda mimada ' às putas das tuas amigas com quem andas a fuder ta? É que não me conheces de lado nenhum e não és mais que ninguém, se é assim que tu pensas. '' gritei da sala. Ainda hoje cheguei a esta casa já me estou a passar com este otário, nem sei como é que a mãe dele o aguenta.

        Vi Luke a sair disparado da cozinha, colocando-se à minha frente com a sua mão no meu queixo para o puxar para cima, fazendo-me olhar para os seus olhos azuis.

'' Estás com ciúmes, é Arielle? Também queres que eu te foda como faço com elas? '' perguntou num tom sedutor e provocador. Ai a merda, não percebe à primeira?!

'' Ui, claro que sim, estou cheia de ciúmes. '' disse ironicamente. Sinceramente, este rapaz é mesmo parvo.

'' Será que essa ironia não será verdade? '' inquiriu. Continuava com as aqueles lindos olhos azuis postos nos meus.

'' Óbvio que não. A-agora afasta-te de mim. '' disse-lhe gaguejando um pouco. Na verdade, te-lo tão próximo de mim assustava-me.

'' Aw, até gagueja. ''Gozou.

'' Vai para o caralho, Hemmings. '' respondi empurrando-o para trás. Felizmente, apanhei-o desprevenido fazendo-o cambalear um pouco, dando-me um tempo para fugir de perto dele. Fui para a casa de banho e rodei a chave de forma a trancar a porta.

'' Podes fugir durante uns minutos ou até horas, mas algum dia tens de sair dai, James. '' ouvi-o rosnar enquanto batia com força na porta.

***

Aqui está o novo capítulo de '' Rapunzel ''! Espero que gostem e - não se esqueçam de votar se gostaram ❤️❤️

Rapunzel • l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora