• Part 14 •

513 45 6
                                    

• Arielle 

        Depois de uma curta viagem, que para mim mais pareceu um eternidade, chegamos finalmente a casa. Saí rapidamente do carro, deixando a porta aberta, colocando a minha mochila preta no ombro enquanto caminhava velozmente. Apressei-me a abrir a porta de casa, fechando-a logo a seguir apenas para irritar mais Luke. O Luke irritado é insuportável e agressivo. Nem sei o porquê das minhas ações, eu apenas me quero deitar na cama e desenhar. Subi as escadas rapidamente e quando já estava no topo, ouvi a voz masculina de Luke. 

'' Arielle James. '' gritou. Estremeci um pouco mas não respondi, esperando que ele prosseguisse. '' O que raio está a ser esse comportamento hoje? Pareces uma miúda que acabou de sair da primária. '' Voltou a dizer, baixando ligeiramente o tom. Juntei os dentes com força, fechei os punhos e tentei controlar a minha raiva interior. Suspirei e desci um degrau. 

'' Não me voltas a tratar como se fosse um criança. '' resmoí fixando os ténis de Luke. 

'' Como queres que te trate se ages como uma? '' continuou Hemmings. 

'' Como queiras, Luke, não estou com paciência para te aturar. Não quero ouvir a merda de gemidos, só para avisar. '' disse virando as costas caminhando para o meu quarto. Escutei os passos apressados de Luke nas escadas, e rapidamente tranquei a porta do meu quarto. 

'' James, abre a porta. '' silvou. '' Abre a merda da porta. ''

'' Vai fuder essa puta e deixa-me em paz. '' gritei para ele, com as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto. Ele afeta-me. Eu sabia que não devia ter baixo a guarda perto dele. Sou sempre a mesma merdaNem com os meus próprios erros aprendo. Enterrei a minha cabeça na almofada na tentativa de parar de soluçar. Pelo menos, se tivesses aqui, pai. Chorei ainda mais, acabando por me deixar dormir. 

• Luke 

        Inspirei profundamente antes de sair de perto da porta dela. Sou uma pessoa horrível, nem daqueles que mais gosto sei cuidar. Suspirei e desci as escadas, deparando-me com a Courtney perto da porta com um sorriso atrevido nos lábios. 

'' Desculpa pelo que se passou, Court, tu não tens nada que assistir aos nossos dramas. '' falei, pegando-lhe nas mãos.

'' Não há problema, chuchu. Apenas vamos para o sofá, vimos um filme e depois vamos jantar fora, para me compensares. Não deves estar com disposição para sexo, por isso, deixamos para amanhã. '' sorriu-me. Aquela voz era tão fina que quando começava a falar, tinha um dor nos ouvidos do tamanho do mundo. Encaminhei-nos para a sala e deitei-me no sofá, deixando-a deitar-se em cima de mim. Começamos a ver um filme, mas eu acabei por adormecer

***

'' Luke, Luke. '' ouvi uma voz feminina chamar-me. 

'' Diz, Ari. '' falei sonolento, não acabando por refletir no que tinha acabado de responder.

'' Ari? É a Courtney, estúpido. '' abri finalmente os olhos, e observei uns enormes olhos castanhos postos em mim.

'' Desculpa, babe, mas a Arielle costuma sempre interromper as minhas sestas, por isso, deduzi que fosse ela. '' desculpei-me. Levantei o tronco e peguei no telemóvel para ver as horas. Sete da tarde. Normalmente, eu e a Arielle jantamos às sete e meia, mas como vou jantar fora com a Courtney é melhor ir mais cedo para arranjar-mos mesa num restaurante local. '' Vou só à casa de banho. '' Menti. Encaminhei-me para o corredor, e fui para a cozinha. Escrevi vários papéis para Arielle e comecei a colá-los, por várias divisões. Ajeitei o cabelo no espelho da entrada e avisei Courtney que estavamos de saida. 

• Arielle 

        Acordei às sete e cinco da tarde com o barulho da porta do andar de baixo. Se calhar foi a cabra a abandonar esta casa. Devia de escrever uma tabuleta a dizer '' Putas fora, território sagrado '' e colocá-la em frente da casa. Levantei-me, espreguiçando-me enquanto calçava as minhas pantufas. Saí do quarto e encontrei um stick colado na parede que estava de frente para o meu quarto. Dizia '' Vai até à porta do meu quarto. - Love, Luke ''. Fui até onde o stick me indicou e deparei-me com outro colado na porta do quarte Hemmings, onde estava afixado também um autocolante a dizer '' Não entres, estranho, amigo ou familiar ''. Ri-me e li o stick. '' Vais seguir isto até ao fim, ok? Vai até à sala, vê no sofá. - Love, Lucifer ''. Sorri, pois ele sabia que eu ia acabar por me cansar de procurar por mais sticks. Desci as escadas e em seguida fui à sala. Outro. '' Bebé, tem calma, apenas falta um. Lê o resto depois da próxima frase. Vai à cozinha onde terá o outro stick. Desculpa. - Love, Hemmings ''. Corri até à cozinha e procurei pelo stick em cima da mesa. Nada. Olhei para todo o lado e vi um no armário. '' Eu gosto muito de ti. Desculpa por te deixar sem jantar e por sair e abandonar-te, desculpa por tudoSó quero que saibas que és especial para mim apesar de tudo. Encomendei pizza para ti. Chega às oito. - Love, o teu Lukey. '' Sorri imenso. Se tivesse um espelho à minha frente, ter-me-ia rido da minha própria cara de estúpida. 

*** 

Gostaram do capítulo? YAS. Quero comentários e votos please. EU AMAI-VOS SUAS CRIATURAS. 

Eu shippo Arike e vocês? 

Rapunzel • l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora