• Part 11.2 •

487 40 13
                                    

• Arielle 

        Como é óbvio não o pude atingir com nada. Passados segundos de contacto visual, e nenhumas palavras, Luke deu mais um passo em frente e colocou as suas mãos na minha cintura, para eu não poder fugir. Uns momentos depois, decidiu apenas envolver o meu tronco com o seu braço esquerdo e colocar a sua mão direira no meu rosto que, quando entrou em contacto com a sua pele fria, corou. Merda, tenho mesmo de parar de corar, gritei para mim mesma. Os seus olhos azuis pareciam invadir as coisas que eu mais preservo como minhas: a minha consciência e a minha mente. Os seus olhos perturbadoramente azuis continuavam a olhar para os meus sem nunca piscar. Passado mais uns segundos não consegui aguentar a intensidade do seu olhar, e acabei por desviar a minha atenção para a cadeira junto do tocador. Ele não insistiu mais e afastou-se de mim. 

'' Vamos ver um filme. '' acabou dizendo, coçando a parte de trás do pescoço. Assenti com a cabeça.

'' Procura o filme no meu computador, enquanto vou à casa de banho. Está em cima da secretária. '' retirei-me da divisão, passando por Luke que continuou imóvel até eu chegar à porta da casa de banho. Assim que entrei, fechei a porta e observei-me ao espelho. A minha pele está vermelha nas maçãs do rosto, fria como habitual, os olhos estavam sem olheiras, o que, por acaso, era de estranhar. Abri a torneira e deixei a água correr até ficar quente. Passei as mãos pela cara, deixando-a molhada. Peguei na toalha e limpei as pequenas gotas que estavam espalhadas ao longo do meu rosto. Atei melhor o cabelo, prendendo-o com um elástico preto. A camisola que Luke despira na noite anterior estava no chão. Baixei-me e apanhei-a. Inalei o cheiro masculino de Hemmings. Ele cheirava tão bem, meu deus. Decidi trocar a minha camisola do pijama às pintinhas pela camisola preta do Luke. Assentava-me bem e ficava ligeiramente acima dos joelhos, mas tomei o censo de não despir os calções. Regressei para onde havia deixado Luke à uns minutos atrás. Ele estava agora deitado sobre a minha cama, com a cabeça pousada sobre uma almofada e o computador no colo. Tinhas as pernas esticadas ao longo da cama, apenas deixando um ligeiro espaço de aproximadamente 5 centímetros entre os seus pés e a madeira do fundo da mesma. O olhar de Luke caiu sobre o meu corpo assim que ouviu a porta da casa de banho fechar-se novamente. Eu tinha a mania de fechar todas as portas que se encontravam abertas em casa. Os seus olhos estavam agora pousados sobre a t-shirt que lhe pretencia mas que eu envergava. Caminhei com os meus pés descalços pelo chão até chegar junto da cama. Sentei-me suavemente sobre a mesma, e coloquei-me ao lado de Luke. 

'' Escolhi o Harry Potter, já viste alguma vez? '' perguntou-me olhando para mim.

'' Não. '' Murmurei, e encostei a minha cabeça no seu peito. Senti Luke a tremer devido à sua risada breve. Coloquei o meu braço em torno do corpo de Luke, num ato corajoso. Para meu espanto e felicidade, Luke colocou um dos seus em volta dos meus ombros e depositou um beijo no topo da minha cabeça. 

'' Parece que vamos fazer uma maratona de filmes do Harry Potter, hoje. '' exclamou com divertimento na voz. Levantei um pouco a cabeça e olhei para ele. 

'' Mas tu hoje não ias sair à tarde? '' perguntei indignada. Vi-o a encolher os ombros e a sorrir para mim antes de falar.

'' Acho que prefiro ficar em casa. ''

∴∴∴

        E finalmente a maratona de filmes do Harry Potter acabou por volta das oito da noite. Espreguicei-me um pouco e bocejei. Luke olhou para mim e sorriu.

'' Então? Gostaste da nossa tarde cliché a ver filmes do Harry Potter? '' apenas assenti com a cabeça levantando-me da cama. '' Onde vais? '' perguntou desconfiado.

'' Fazer alguma coisa para o nosso jantar. Acho que não deves querer morrer à fome. '' ri-me e saí da divisão.

 Luke 

        Como é que uma rapariga tão simples como ela consegue ser tão bonita? Mesmo na forma como se move. As suas pernas curtas é como se defilassem, a maneira como os seus braços se moviam de forma descontraída. Suspirei assim que ela saiu da divisão. Eu não posso estragar tudo. Simplesmente não posso. Mas eu vou. Eu estrago sempre tudo. E se não me afastar dela, ela vai desconfiar de que se passa algo. Não posso contar-lhe. Ou posso. Não. Eu não posso mesmo contar-lhe, isso ia fuder ainda mais tudo. Passei as mãos pelo meu cabelo loiro e recompus-me na cama. Fodasse. Eu estou tão fudido. Fechei os olhos e levei as minhas mãos à cara de forma a cobri-la. Arielle não poderia descobrir nada. Ela não pode descobrir a merda que fui e a merda que sou. Não pode. 

***

Bem girls, e esta é a segunda parte do capítulo 11. uuuu Luke misterioso. O que se passará com ele de tão grave que Arielle não pode descobrir? Ai Lucifer, Lucifer, nunca mudas ahah. Continua no próximo episódio de... RAPUNZEL! (Pokémon)

Lalala, votem e comentem pls. Eu vou tentar começar a atualizar mais rápido visto que as férias estão ai u-u

 

Rapunzel • l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora