• Part 7 •

661 55 5
                                    

Arielle

A única coisa que se ouvia no carro era música que soava pelo rádio. Acho que era Sleeping With Sirens mas eu não costumo ouvir essa banda. Baixei o volume da música e Luke olhou para mim com um ar matador.

'' O que foi? '' perguntei.

'' Porque baixaste o volume? '' falou num tom ameaçador.

'' Porque estava demasiado alto. '' retribui.

'' Eu é que sei quando está demasiado alto ou não. ''

'' Mas e se eu não quiser ir a ouvir isso tão alto? '' perguntei bruscamente. Fogo, o Luke é mesmo estúpido quando quer.

'' Tapas os ouvidos. ''

'' Podes, por favor, deixar de ser parvo por cinco minutos? '' revirei os olhos. Ele tirou os olhos da estrada, apenas por uns segundos, e pousou-os em mim. O seu olhar mesmo de curta duração notava zanga, fúria. Oh, ele tinha-me pedido para não lhe revirar os olhos não foi? Eich. Quando pensei que ele ia explodir em insultos, não disse mais nada e continuou a conduzir. O quê? Ele não me insultou depois daquilo? O silêncio predominou no carro até chegar-nos ao cinema. Saímos do seu carro e ele dirigiu-se à entrada, sem me dizer nada. Caminhei atrás dele em silêncio. Não tinha nada para lhe dizer, e pelos vistos ele também não.

'' Arielle? '' ouvi uma vi masculina pronunciar. Eu conhecia aquela voz. Olhei para o meu lado esquerdo e deparei-me com Jake, o meu melhor amigo. A verdade era que desde que Jake foi para a universidade, à um ano atrás, raramente nos falávamos.

'' Jake! '' gritei correndo para ele e colocando os meus braços em volta do seu pescoço. Não queria saber se a pessoas estavam a observar-nos ou não. Eu estava com o meu melhor amigo e ninguém podia estragar aquele momento. Pelo menos era assim que eu pensava até que Luke decide arruinar tudo.

'' Hum, desculpem incomodar mas que filme gostarias de ver, babe? '' perguntou no seu tom de voz rouco depois de me tocar no ombro. Babe? Mas o que é que o rapaz andou a tomar?

'' Hm, não sei escolhe tu, Luke. '' respondi sorrindo falsamente enquanto continuava abraçada ao Jake.

'' Não me apresentas ao teu amigo? '' perguntou Luke outra vez arqueando uma sobrancelha. Não, por favor, não faças isso. Olhei para ele em repreensão mas ele continuou a falar '' Sou o Luke, o namorado da Arielle. '' estranhamente, Jake sorriu para Luke e estendeu-lhe uma mão.

'' Jake Collins, melhor amigo da Arielle. Prazer em conhecer-te. '' respondeu Jake com um sorriso enquanto olhava para mim. Dei-lhe um sorriso doce e virei-me para Luke. A cara dele estava hilariante. A sua cara de espanto era tão engraçada que não sei como é que o Jake, o Jake brincalhão e divertido, não se riu da cara dele assim como eu fiz. Luke olhou para mim confuso, enquanto eu tentava recompor-me. Uma rapariga de cabelos loiros encaracolados apareceu perto de nós, tocando no braço de Jake mas sempre com os olhos pousados no Luke.

'' Bem, Arielle, esta é a minha namorada, a Danielle, Dani esta é a Arielle, a minha melhor amiga de infância. '' começou Jake sempre a sorrir. Isso era uma das coisas que eu admirava no meu melhor amigo. Ele sempre mantinha um sorriso na cara mesmo que o seu humor não fosse o melhor. E sei que neste momento está cheio de ciúmes por a namorada estar com o olhar posto no '' meu namorado ''. Sim, meu namorado entre aspas porque Luke não me era nada para além de amigo. E acho que mesmo assim, nem amigos somos.

'' Prazer em conhecer-te. '' falei estendendo a mão para Danielle. Ela olhou para a minha mão mas rapidamente o olhar foi concentrado no Luke e disse '' Olá, sou a Danielle. ''

'' Oi, sou o Hemmings, Luke Hemmings. '' Apresentou-se com os olhos postos, ainda, em mim. Gostava da atitude que ele estava a ter. Não estava a ser o habitual cabrão que costuma ser, estava a ser educado e a tentar mostrar ao Jake que nos éramos mesmo um casal. '' Vamos comprar os bilhetes, Ari? '' Ari? Oh, meu deus, vou entrar em pânico. Ele acabou de chamar Ari? Eu não suportava que me chamassem isso depois da morte do meu pai. Era assim que ele me tratava quando era mais nova. Mas desta vez, não comecei a chorar. Nem me importei pois ''Ari'' no prenunciar dele era super adorável, é como música para os meus ouvidos. Dei um beijo na bochecha de Jake e despedi-me com um abraço e a frase '' Depois manda mensagem '' sussurrada. Ele assentiu e depois vi a mão de Luke estendida para mim. Aceitei apenas porque iria dar muito nas vistas, visto que o Luke tinha dito a Jake que namorávamos.

'' Ela não tirava os olhos de cima de ti. '' sussurrei eu baixinho para Luke. Ele olhou para mim com uma expressão confusa. '' A Danielle, a namorada do Jake. ''

'' Ah, pois não mas tem namorado não é para andar a tentar atrair os namorados das outras. '' falou calmamente. Namorados das outras?

'' Estás a insinuar que eu sou tua namorada? '' perguntei com um sobrancelha franzida e parando para o olhar nos olhos.

Rapunzel • l.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora