O Pub estava realmente cheio, mas era de se esperar, afinal, estávamos em uma sexta-feira a noite.
O Pub era bem rústico, o balcão de bebidas tinha um menu com todas as bebidas colado a parede, só que escrito de giz branco e letras de forma. As mesas eram de um tom marrom claro, enquanto as cadeiras já eram para um tom de chocolate amargo de tão escuras.
Perto do bar ficava um palco mediano onde se tocava música ao vivo. Jiro e Sero tocavam ali, os dois formaram uma banda de duas pessoas enquanto ainda estavam na escola, como ambos sabem tocar vários instrumentos, não foi difícil.
O lugar estava cheio de pessoas bebendo e conversando com amigos. A meia luz e o som alto fazia com que o ambiente ficasse acolhedor e divertido.
Vejo Denki, Hitoshi, Momo e Uraraka em uma mesa no final do Pub.
— Momo? — finjo surpresa — Eu lhe perguntei hoje no trabalho se você queria vim e você me disse que tinha muita papelada para resolver, podíamos ter saído de lá juntas — digo um pouco alto por conta do som.
— Ah, qual é Mina? Não fique de encheção de saco alheio — Uraraka diz batendo o copo de cerveja de vidro reforçado na mesa depois de ter bebido todo o conteúdo. — Eu que disse para ela vir! Ela não queria, que saco.
Reviro os olhos.
— Você bêbada não entende nada, não é mesmo? — pergunto soltando meu cabelo para o prender em um rabo de cavalo firme. — ISSO AQUI É UMA BRINCADEIRA, SUA PORRE ESTRESSADA!
— Me deixe beber, chiclete de morango. — diz fazendo uma careta de desgosto.
— Ela teve um dia difícil no trabalho Mina, deixe ela beber tudo o que quiser — Hitoshi diz.
— Você é outro que me surpreende em estar em um lugar sociável.
— Sero o convidou e Jiro chamou as duas. — Denki falava coçando sua bochecha — A propósito, cadê a Asui, Uraraka? — o loiro perguntava. Ochako apenas estalou a língua e abanou uma das mãos como se dissesse que eles estavam por aí e que não queria vim.
— Enfim, como estão as coisas no seu escritório Shinsou? — Pergunto. Ele suspira antes de tomar um gole de sua cerveja.
— Muitos alunos da UA tem ido para o escritório — passava o dedo pela borda do copo. — Depois do festival esportivo, muitos alunos queriam ir para o meu escritório, principalmente os que não tem o quirk tão poderoso.
— Eu sei, o seu escritório é conhecido por acolher e ensinar esse pessoal. — digo. Olho para Denki e o vejo de olhos grudados em Sero, enquanto o moreno toca sua guitarra.
— Sim. Porém, o que mais me chamou atenção foi que o Kouta foi para o meu escritório.
— Kouta? O mesmo Kouta que o Midoriya salvou enquanto nós estávamos na escola?
— Esse mesmo. Ele está com quinze anos, e bom, ele diz que o seu poder é fraco e que quer melhorar, mas eu não acho que seja isso.
— Como assim? — Momo pergunta agora interessada na conversa.
— Todo mundo sabe que ele segue os passos do Deku, tanto ele como a Eri, apesar dela também seguir os passos do Mirio, já que ele ainda está na cidade. Acho que ele só foi para o meu escritório por não se achar o suficiente para ir para o de Midoriya, já que é difícil de se conseguir, pois o cara nem no Japão ele está morando mais.
— Então você está dizendo que a maioria dos alunos, de diversas escolas, estão indo para o seu escritório, por motivos do Midoriya não está no Japão? — Momo pergunta com uma sobrancelha levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não ouse voltar!
FanfictionNão se sabe ao certo como ou onde as individualidades surgiram, elas apenas começaram a aparecer no final da década de 70. No entanto, não foi a única coisa que espantou a sociedade patriarcal, novos subgêneros também começaram a surgir, como por ex...