Não consigo evitar me apaixonar

740 89 81
                                    


O capítulo de hoje tá em 3 pessoa, e espero muito que gostem 💖
Boa leitura!

Obs: tem algumas músicas na parte final do capítulo, seria legal ouvir lendo a cena, recomendo bastante.

~🔸~

Midoriya soltou um suspiro pesado enquanto Todoroki desfazia o abraço, o olhando com o rosto apoiado nos joelhos enquanto esperava calmo a história que viesse.

Midoriya não sabia por onde começar ou como dizer sobre tudo que aconteceu antes da viagem, afinal, tinha receio de que Todoroki não fosse o mesmo consigo. Sim, ele sabia que estava errado em várias motivos, mas também tinha suas dúvidas agora se de fato aquela conversa ou briga, há seis anos atrás, foi só uma discussão de namorados que não queria que um fosse embora e o deixasse. Izuku sabia muito bem que sua inteligência era mais para o lado heróico do que para a própria vida pessoal, sempre se achou um burro quando se tratava de relacionamentos, então sempre que podia tentava agradar Shoto com coisas que ele gostava.

Às vezes chegava a duvidar se de fato o jantar que fez há seis anos atrás para Shoto foi mesmo para lhe dizer que iriam voltar a Tokyo em menos de dez anos e o deixar feliz. No fundo, ele sabia mais do que ninguém que aquilo também era para ele.
Pigarrear antes de começar a falar era inevitável e palavras que não formavam sentido algum, teimava em sair como explicações gaguejadas.

- O-okay... - sorriu sem ânimo ao olhar para Shoto, que lhe encarava com aqueles olhos intensos a calma. Suspirou mais uma vez antes de começar a falar. - Quando recebi a oferta de trabalhar no exterior, fui animado contar para Katsuki, eu estava muito feliz mesmo que eu iria conseguir dá orgulho para Toshinori e ele era a primeira pessoa que eu queria que soubesse sobre essa conquista, mas na época a empolgação era tanta e Bakugou estava em minha casa, que acabei dizendo para ele de uma vez. Lembro-me que ele ficou sorridente por um tempo, dava para ver que ele estava de fato feliz por mim, mas não demorou meio segundo para que a fisionomia dele mudasse e ele ficasse sério e calado no sofá em que estávamos assistindo filme. - suspirou mais uma vez e encostou a cabeça no encosto do sofá, ficando na mesma altura que Todoroki, ambos jogados no estofado. - Na época eu perguntei o porquê dele ter ficado sério do nada, e ele só me respondeu que estava processando a idéia. Ele dizia coisas como "Dez anos de contrato? Nossa, Parabéns! Mas não acha que é muito tempo?" Ou "Como vai ficar a gente?" - passou as mãos pelo cabelo curto e olhou para o teto branco da casa ampla - Nós começamos a discutir muito sobre a nossa relação e de como isso iria continuar, não era como as brigas usuais em que ele se estressa com pequenas coisas e afins, elas eram mais pesadas e de alguma forma, agora eu entendo o que ele quis dizer com tudo aquilo.
- Que você estava colocando um sonho em cima de um relacionamento e não pensando nas consequências? - o bicolor perguntava.
- Sim, porém de alguma forma nós entramos em consenso com isso. Acho que na verdade já estávamos cansados de discutir sobre e simplesmente entramos em uma acordo de um relacionamento a distância e que iríamos aproveitar o nosso tempo restante juntos. Basicamente brigamos até dois meses antes da viagem. No entanto, dias antes da viagem, quando eu já estava arrumando algumas caixas e ajeitando malas para que tudo ficasse pronto, Bakugou me ligou pedindo para me ver, que precisávamos conversar e afins. Então, falei para ele vir no outro dia na parte da noite.
- Foi quando ele parou de falar comigo. - Todoroki dizia calmo. Midoriya sorrio fraco, pois sabia que a causa da amizade acabada era sua culpa.
- É eu sei. - disse se levantando de onde estava e sentando no chão de costas para Todoroki e deixando sua cabeça encostada no estofado, logo sentindo os dedos finos de Shoto brincarem com seus fios de cabelo. - Nesse dia ele chegou aparentemente abalado, eu não sei bem o que aconteceu com ele, ele não me disse. Bakugou estava abatido, com olheiras embaixo dos olhos e aparentemente cansado. Eu achei estranho já que ele não era assim, então ele começou a perguntar sobre a viagem e sobre o que aconteceria com a gente, mesmo eu lhe lembrando que nós já tínhamos entrado em acordo sobre o relacionamento a distância e afins, mas ele ficou irritado, disse que eu era egoísta, que eu nunca pensei nele como algo para frente e que ele se arrependia em ser tão burro por ter pensado em um futuro comigo... olha eu já estava irritado com toda a situação, nós estávamos cansados do trabalho e eu acabei falando coisas horríveis, não tem justificativa, mas acabei machucando ele. - diz, ficando calado por um tempo, olhando para a janela ampla na sala que dava uma bela vista para o jardim.
- O quê você disse, Izuku?
- Que eu não pensava em um futuro com ele, que eu não queria filhos e sim seguir o meu destino.
- Midoriya...
- Eu sei, eu sei! Fui um babaca.
- Você não deveria ter falado isso, Izuku! Vocês estavam juntos há anos era uma coisa óbvia pensar sobre o futuro e filhos, isso basicamente foi uma faca no coração dele! - dizia dando leves tapas na testa do esverdeado, que ria leve com o ato.
- Não seja alívio cômico, me deixa terminar de falar! - Deku ria buscando as mãos do namorado que teimava em bater em sua cabeça. - Ele ficou parado por um tempo, e começou a chorar e a brigar novamente, dizendo que eu era egoísta e só pensava em mim e etc. Disse que era para gente terminar, pois não ia mais dá nada certo entre a gente e eu retruquei, falei que era eu que não queria mais nada, que eu estava cansado de todas aquelas brigas desnecessárias, então ele disse que nunca mais queria me ver, que eu nunca ousasse voltar a falar com ele e que ele não queria saber mais de nada que tivesse relação comigo... me desculpe. - Midoriya se vira para encarar Shoto, que agora também olhava para o jardim a frente.
- Tudo bem, a raiva dele é entendível, mas também não quer dizer que ele também estava certo. Essa conversa de vocês foi estranha, não disseram os reais motivos para terminarem, na verdade eu duvido que teriam terminado naquela época, talvez com os anos de relacionamento a distância, mas não naquela hora.
Shoto não tinha motivos para se meter nessa briga entre os dois, a única coisa que ele sabia de fato era que eles precisavam conversar e finalmente dizer tudo sem brigas, o que ele duvidava muito que fosse acontecer, afinal, Bakugou era Bakugou antes de tudo e Deku era emocionalmente afetado com qualquer coisa. Se alguém estava irritado, ele também ficaria. Não é muito difícil entender o relacionamento que tiveram, ele só seguia a mesma linha de emoção que Katsuki. Shoto já havia percebido isso, pois era visível o ver relaxado ao seu lado, seguindo o seu espírito calmo.
- Provavelmente. - ele disse calmo - Shoto, tem mais uma coisa, mas isso pode ser apenas uma paranóia da minha cabeça fértil. - Midoriya diz ao voltar a olhar para o namorado, que o encarava sereno.
- O quê?
- Eu acho que a criança pode ser meu filho...

Não ouse voltar!Onde histórias criam vida. Descubra agora