Capítulo especial

740 100 94
                                    

~ 14 de Fevereiro ~

O cheiro de bolo ao forno exalava pela cozinha média, uma fornada de biscoitos trufados esfriavam em cima do balcão e um Katsuo entretido com a televisão lambia os dedos ao comer os restos de uma panela de chocolate. Talvez Eijiro se sentiria culpado se ele ficasse com dor de barriga, mas o que poderia fazer se não conseguia recusar aos olhos de cachorrinho que ele fazia? Bakugou com certeza brigaria consigo por o deixar comer besteiras antes do jantar, mas ele não ligaria, afinal, Katsuo o ajudou bastante colocando o chocolate no fundo da forma, ele estava todo orgulhoso de si, já que o bolo foi ideia sua.

- O papai não gosta muito de coisa doce...o senhor acha que chocolate azedo seria melhor? - perguntou se referindo ao chocolate amargo, quando foram ao mercado fazer compras para aquele dia. Acabaram encontrando Denki e Mina na fila de pagamento, ambos com ingredientes pra fazer seus próprios chocolates.

Kirishima estava decidido de entregar os bombons que ele e Katsuo haviam feito, junto com o bolo para Katsuki, assim, todo mundo comeria, porém, ele já havia feito os seus individuais para entregar ao loiro quando estivessem sozinhos, já que filho vai para a casa dos avós.

Os pais de Bakugou sempre se ofereciam para ficar com Katsuo nessas datas, mesmo Kirishima dizendo que eles também deveriam aproveitar o dia dos namorados, no entanto, Mitsuki insistia em ficar com o garoto, já que eles ficavam muito tempo sozinhos e que essas datas não eram mais tão febris, o que fez Eijiro fazer mais bombons para Katsuo levar para os avós.

Aquilo tudo era trabalhoso, mas ele se sentia orgulhoso de poder está fazendo isso, principalmente para uma pessoa que ele admirava e amava muito.

Katsuo deixou a panela dentro da pia, quase não conseguindo com êxito, já que tinha que esticar os pés, e olhou para o pai com um sorriso todo lambuzado pelo doce, feliz com a conquista, o que fez kirishima rir e o pegar no colo para limpar o rosto divertido.

[...]

O bolo já estava pronto com seus enfeites em chantilly com pedaços de chocolate amargo, o bolo não era muito grande, mas era o suficiente para eles três, e até estava bonito na concepção do ruivo.

Kirishima sorria de orelha a orelha ao ver o resultado da mesa que tinha feito, o bolo no centro e biscoitos e bombons de chocolate enfeitando a mesa. Havia três embrulhos em amarelo com bolinhas brancas e laços pretos com mais bombons em um canto da mesa, todos da parte de Katsuo para o pai e avós.

É Eijiro estava realmente feliz com o trabalho de hoje, já que tinha feito tudo aquilo, e ainda, ter se arrumado e arrumado Katsuo e sua mochila de dinossauro. Só precisavam esperar ele chegar, e foi o que fizeram. O pequeno ser desenhava em seu caderno deitado ao chão e Eijiro via algum programa de tevê aleatório; podia se dizer que ele estava nervoso, já que balançava uma das pernas e roía até o sabugo das unhas curtas.

A porta se abriu devagar, um Bakugou cansado jogava a mochila no lado da porta, enquanto tirava os sapatos e calçou suas pantufas. Katsuo que antes estava deitado no chão, agora se levantava e corria até o loiro, que o esperava de braços abertos.

Katsuki sentia o cheiro doce no ar e ao entrar mais na casa, viu a mesa cheia de guloseimas.

- Diabete mandou um "Oi!" - dizia carregando o filho que o abraçava apertado.

- Eu e o papai preparamos o dia dos namorados pro senhor! - ele dizia sorridente, deixando a mostra os dois dentes que faltavam ali.

- E como meu digníssimo filho pretende comer isso tudo, se ele está com duas janelinhas na frente da boca? - perguntava andando com o garoto até o sofá, Katsuo apenas rolou os olhos em sua órbita antes de responder.

Não ouse voltar!Onde histórias criam vida. Descubra agora