Cheiro de melão

821 108 175
                                    

HELLO EVERYBODY, I AM BACK!

Bem, como todos nós sabemos, CHEGAMOS AO SEGUNDO ARCO! (me imaginem dançando com os braços pra cima), enfim! Uma boa leitura para vocês meus anjos <3

~∆~

  ~ Seis anos depois ~

O ranger da cama soava pelo quarto, me deixando inerte naquela hora de prazer, os movimentos ágeis de Eijiro me faziam sorrir contra o travesseiro da cama longa de casal, a cada estocada forte, a cada passada de mão por meu corpo, eu sentia uma enorme felicidade.

O relógio de cabeceira dispara pelo quarto, se misturando a nossos gemidos. Puxo Kirishima para mais perto de mim, como eu estava de costas, apenas sinto-o se deitar sobre meu corpo, mordiscar meu ombro e me masturbar, o que me faz sentir um arrepio por minha coluna. Ele sorrir próximo ao meu ouvido, descendo suas mãos por minha cintura e a segurando para se movimentar mais rápido.

— Ei… não precisa se apressar — digo antes dele mordiscar o lóbulo de minha orelha, me fazendo arfar — Ah…

Ele toca meus mamilos duros e os belisca com a ponta dos dedos. Agarro o lençol da cama e mordo o travesseiro ao sentir que estava prestes a gozar.

— Ei, Katsuki — Eiji diz baixo em meu ouvido — não reprima a sua voz. — outra estocada forte, que me faz gemer alto contra o travesseiro.

— Katsuo vai acordar… — digo me apoiando na cama com os braços, o que me dá a bela visão de Eijiro me masturbando, e Deus, como isso era extremamente sexy! — Eu não aguento mais… Eiji.

Ele começou a beijar meus ombros e dá leves mordidas em torno da pele nua, descendo por minha lombar e chegando em minha bunda, arranhando de leve com os seus dentes pontiagudos em minha carne. Os dentes de Kirishima não eram tão afiados quanto pareciam.

Ele sai de trás de mim, se jogando ao meu lado e me puxando para ficar em cima dele.

— Quero olhar pra você enquanto faço isso — diz antes de se posicionar novamente e me sentar em seu pênis duro, tirando um gemido rouco dele. Toco seu rosto e beijo o canto de sua boca, deixando nossas testa coladas. Suas mãos dedilham e arranhavam minhas costas. Eu estava cavalgando nele, mas ele resolveu me abraçar, e, começar a se movimentar rápido dentro de mim.

O segundo alarme do relógio toca, fazendo Kirishima ficar mais veloz, me fazendo gemer enquanto o beijava e segurava seus cabelos da nuca, ele chupa meu lábio inferior, e eu deslizou sua mão para que ele volte a me masturbar e sinto meu corpo ficar quente e minhas pernas tremerem, logo sentindo o prazer transbordar por seus dedos. Ele sorrir e me vira de lado, estocando mais forte e sussurrando meu nome próximo ao meu rosto, enquanto estava de olhos fechados e me preenchendo por dentro, ficando parado por um tempo ainda de olhos fechados e com a respiração falha.

Não sei por quantos minutos ficamos assim, mas foi o suficiente para a gente se levantar assustado da cama ao ouvir um barulho alto vindo do quarto de Katsuo, o que fez Kirishima procurar qualquer short jogado no chão e sair do quarto, e eu? Tinha que ir no banheiro primeiro, já que aquele merda não tinha usado camisinha.

— COMO É QUE VOCÊ FEZ ISSO? — a voz animada de Kirishima soa pela casa quando saio do banheiro. — Katsuki! — ele me chama.

— Já estou indo! — digo vestindo uma cueca e a parte debaixo de um pijama listrado e colocando uma camisa de mangas curtas branca.

Saiu do quarto e vou para o do lado, vendo o quanto ele estava bagunçado.

— O que aconteceu aqui? — pergunto ao ver Katsuo em pé próximo a sua cama e Kirishima observando o carpete, que antes era beje, agora estava completamente preto por estar queimado.

Não ouse voltar!Onde histórias criam vida. Descubra agora