Apresentações

7.6K 307 15
                                    

Olá eu me chamo Gabriella Castello pois é nome estranho,mas todos me chamam de Gaby tenho a aparecia de 23 anos,bom sou morena olhos negros,cabelos também negros ,sou marreta pois já sofri muito nessa vida,na verdade devo minha vida a Lua que considero uma mãe pra mim,bom sou uma híbrida tenho minha parte bruxa,nasci com ela e tenho minha parte lobo que adquirir sendo transformada,tenho 1;60 de altura,e odeio sair da ilha dos delinquentes bom acho que é  isso tchau! !!


Oi meu nome é Patrícia sou a melhor amiga da Gaby sou casada com o Adam,bom sou morena dos olhos pretos,sou baixinha tem 1;58 de altura,tenho dois filhos Andrew e Larissa,minha loba se chama Carmem bom acho que é isso !!!

Olá me Chamo Hugo Thompson tenho aparecia de um cara 22 anos,sou alto tenho 1;80,sou musculoso,meu olhos são verdes,meus cabelos são castanhas,com uma barba rala, sou metade caçador e metade lobo só que minha parte lobo não se desenvolveu pois fui modificado,eu odeio meu progenitor,e jurei pra mim e pra pessoas que ele feriu que irei me vingar,eu o matarei sem dó ele pagará por tudo que fez,eu moro agora perto da alcatéia da Lua que pra mim foi quase uma mãe ,bom acho que só valeu !!



Olá me chamo Steven Thompson tenho 50 anos sou um caçador,bom sou baixo 1;65 de altura,bom tenho dois filhos que estão do meu lado,Gabriel e Hugo,bom sou louco pra pegar a Louise,mas quem saber um dia,agora eu só quero acabar com a raça desses miseráveis,bom só até!!!

Olá me chamo Arthur tenho 23 anos sou um vampiro,bom sou loiro,de olhos pretos,não tenho tanto músculos,sou destinado do Diogo mais ele andar estranho esses tempos,bom a Gaby me resgatou eu tinha 19 na época,foi difícil me adaptar mais com a ajudar da Pate e da Gaby tudo deu certo bom sou acho que é só

Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora