Cap 5

2.7K 199 0
                                    


Gaby Castello on

Ando pela ilha que também será juntada a ilha dos delinquentes vejo algumas fadas da natureza trabalhado vou anotando tudo,vejo o líder dessa construção se aproxima.

- Está quase tudo pronto,a maternidade pras fadas esta quase prontas,as casas estão sendo feitas em cima das árvores,tudo tá ficando lindo- Diz assinto ele sorrir diferente pra mim,só ignoro.

- Muito bom Sr Hernandes-  Digo ele faz uma careta era só o que me faltava- Me mostro os gastos,com alimentos,roupas,de tudo- Digo ele passar tudo que gastou,passo para o Arthur que e da Administração suspiro,Patty foi até a central onde as empresas são constituídas,parecer que aconteceu um desfalque,só espero que não precise da Lua pois sei que ela esta sobrecarregada,só nesse mês tive que sair da ilha muitas vezes pra acompanhá-la pra visita as empresas.

Caminho um pouco vendo a escola,vejo uma fadinha olhando tudo admirada me aproximo devagar ela se assusta um pouco,eu nunca a vi aqui.

- Oi - Digo suavemente ela me encarar e sorrir .

- Oi - Diz sorrido uma mulher se aproxima pelo que vejo sua mãe.

- Vem Rita vamos,você já viu o papai,agora temos que ir agora,você vai pra escola ainda hoje ...ah oi Gabriella - Diz sorrio a menina sorrir se agarrado na mãe,elas se afastam aos poucos,vejo Arthur conversado sobre as finanças,eu observo a ilha vejo o grande espaço,ando por uma área que é perfeita pra fazer um orfanato junto com um parque,o orfanato será necessário muitas crianças não tem uma familia,mas ajudamos todos quando estão com 18 anos fazem estágios nas empresas,claro que fazem faculdade temos 5 faculdades,e iremos fazer mas duas.

- Sr Hernandes a área perto da escola será feito um orfanato,e um parque,área ao sul quero uma faculdade ali- Digo ele assente - Arthur termino temos que ir a próxima ilha onde será as empresas,e Sr Hernandes quero empreendimentos pra todos - digo ele assente olho pro Arthur ele se aproxima me teletransportou,as ilhas estão protegidas o que me deixa um pouco fraca,ando na próxima ilhas vendo as empresas que estão sendo construídas desde do mês passado,cada empresa terá um novo dono,mas claro que a ilha em si será sócia das empresas,vejo Sara no comando ela me mostra as estruturas e tudo,anoto algumas coisas,e assim vamos pra última ilhas que vou fazer vilas,e academias de treinos,além de mas casas.

Voltamos pra ilha principal ando até o Adam que me olha feliz isso só que dizer que a invasão do distrito 127 deu certo.

- Deu certo Gaby,daqui a 7 horas os novos habitantes da ilha estarão aqui-  Diz sorrio vê meu povo livre me deixa muito feliz .

-A ilha 2 já esta quase pronta,Diogo enrolo um pouco,mas já dei um jeito,a 3 só falta termina a escola e o orfanato,a 4 as empresas só falta se decoradas,a 5 as casas e vilas estão maravilhosas e a última as academias estão perfeitas- Digo ele sorrir feliz da vida.

- 1 ilha minha equipe arraso,tudo irá da certo,agora e só espera a nossa raça,vamos almoça- Diz assinto vamos em um restaurante,pedimos uma mesa,peço macarrão a bolonhesa que amo e um suco de acerola,pois não gosto de beber .

Depois do almoço vou pra casa,entro ,vou pro meu quarto tomo banho e nem tenho tempo de dormir vou pro escritório,faço os relatórios pois tenho que entregá-los logo a Lua vem pra cá pra receber os novos moradores e vê as construções ,assina papéis entre outras coisas.

Sinto o cansaço vim de repente e acabo dormido em cima dos papéis.

Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora