Hugo Thompson on
Entro na casa da Patty a ilha toda esta falando do ocorrido,eu ainda estou chocado,chocado em saber que eles tem sela aqui,vejo Gaby ando de um lado pro outro enquanto dois bebês estão no sofá com a Patty,me aproxima ela sente meu cheiro mas não me olhar,ela respira ofegante e parecer querer mata alguém.
- Eu soube o que aconteceu- Digo me aproximado dela que apenas me abraça- Já encontraram a pessoa responsável pela clinica?- Pergunto ela me olhar com o cenho franzido.
- Eu sei quem é Hugo- Diz simplesmente agora e eu que fico confuso- Foi a Lorena,ela era responsável pela clínica,eu estou com tanta raiva que sou capaz de matá -la - Diz eu apenas assinto não sabendo o que fala,ouço um chorinho olho pro lado e vejo os bebês, me aproximo olho e vejo seus olhos azuis sorrio pegado um deles que me olhar de forma curiosa,brinco um pouco com ele,que abre um sorriso,me sento no sofá e brinco com os dois,a Gaby me olhar com tanto carinho.
Passamos um bom tempo assim,até Adam entra possesso de raiva,olho pra Patty e ela entender levado os meninos lá pra cima.
- Aquela desgraçada,ela mato o pai das crianças,eles não tem mas ninguém- Diz observo o rosto sem expressão da Gaby.
- Por que ela fez isso? -Pergunto irritada eu apenas observo.
- Parecer que Austin tinha um caso com ela,mas não quis larga a companheira,então fico enrolado as duas,ela fez a Duda perder a razão,quando pegou os dois na cama,ela não estava reabilitado ela estava piorado seu estado,quando descobriu as crianças fico transtornada e começo a modifica-los eles nasceram lobos,depois se transformaram em humanos,isso a deixo fraca - Diz eu estou perplexo sem reação a Gaby esta em fúria.
- Como você descobriu isso?- Pergunta ofegante como se a fera fossem sair a qualquer momento.
- Encontramos relatórios e seu cúmplice,ela fugiu,ela ultrapassou as barreiras de proteção- Diz eu fico ainda mas incrédulo,como ela conseguiu sair?
- Austin não tem família?-Perguntar tentado se acalma,Adam apenas nega com a cabeça,Gaby suspira- Eu vou mata essa desgraçada- Diz entre dentes,saindo da casa,vou atrás dela.
Paramos em uma casa velha abandonada,ela esta com os olhos violetas ,ela para sorrir maligna.
- EU SEI QUE ESTÁ AQUI,MELHOR SAIR ANTES QUE EU TE TIRE SEU TEMPO TÁ PASSADO- Berra eu a encaro confusa então vejo a Lorena sair com um maldito sorriso no rosto,Gaby a olhar com desdém.
- Veio em uma boa hora Gabizinha- Diz vejo Gaby fecha as mãos em punhos.
- Que bom que apareceu- Diz Lorena cruzas os braços,Gaby vai pra cima da Lorena,vejo as duas lutarem ferozmente,ela acerta a Gaby,minha fera tenta sair mas não permito essa luta e da Gaby,Gaby rir,com um pouco de sangue saindo da sua boca,ela faz uma bola roxa meio preta e atinge Lorena que fica fraca,vejo Gaby chuta seu estômago ela cair perto de uma árvore, Gaby se aproxima,segura seus cabelos com força a forçado a olha-la.- Você mexeu com ilha errada,eu vou te mata,você deixo duas crianças órfãs,mato duas pessoas,fico com um homem que tinha companheira,você será julgada e condenada a pior das mortes - Diz Lorena mesmo machucada rir,com se planeja-se algo Gaby a encarar confusa.
- Eu vou mas a metade da ilha vem comigo- Assim que ela acabar de fala ouço gritos,Gaby se assusta .
- Ela traiu a ilha,e uma invasão- Afirmo Gaby a olhar com raiva,faz correntes roxa que pelo que reparei queima sua pele,aprende em uma árvore.
- Pagar as crianças,e vai pro esconderijo na casa da Patty,eu irei resolve isso- Diz eu a olho sério não irei deixa-la quando mas precisa,me recuso a fazer isso ela sair correndo eu a vejo se afastar,ela não fará isso sozinha não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
WerewolfGabriella Castello uma mulher 23 anos que teve um passado monstruoso,salva a muitos anos pela Lua,foi pra ilha a onde proteger milhares de vida,mas ela não imaginava que ao sair de lá iria encontrar quem ela não queria encontrar seu companheiro de a...