Hugo Thompson on3 meses depois.....
Agora estou aqui a ponto de atacar aquele miserável,depois da noite que ela se entrego pra mim,tudo fico as mil maravilhas até uma semana atrás quando ela viu um foto de Steven ela fico em choque,choro muito,ai entendi que tinha sido aquele miserável que a tinha violentado,eu sair da ilha transtornado,minha vontade de matá-lo cresceu ainda mais,estou a uma semana a vigiando e hoje é o dia perfeito,eu irei matá-lo,vejo o Gabriel sair,alguns amigos irá cuidar dele pra mim,aquele asqueroso sobreviveu ao ataque do distrito 133 mas não sobreviverá ao meu.
Entro sem fazer barulho o vejo na cozinha ele sente minha presença e vira me olhando minha expressão esta fria eu o quero mata.
- Hugo,meu filho- Diz eu sinto ainda mas odeio,não demora muito pra minhas garras estarem de fora,ele me olhar sem entender,então o ataco,ele desvia e me atacar,acerto minhas garras no seu braço ele tira uma adaga e vem pra cima de mim,ele acerta meu ombro rosnei enfurecido,minhas garras acertam sua barriga ele me olhar com dor nos olhos eu não sinto nada por ele,minha mão dentro do seu corpo,minhas garras o dilacera de dentro pra fora ele grita de dor.
- Isso é pela minha mãe,minha mulher e todos a quem você fez mal- Arranco seu coração ele cair ao meus pés sinto seu coração pulsar,jogo no chão,saio de dentro da casa,pego gasolina jogo ao redor dentro da casa,pego um palito de fósforo e jogo na casa que se consome a fogo sorrio.
Mando uma mensagem .
Tudo certo,ele não existe mais
Agora sim o inferno acabo,eu só quero volta pra minha familia, pro meus filhos,pra minha Vida,minha vingança esta completa .
3 horas depois...
Estou parando olhando minha casa,Gaby e as crianças pelo que vejo ainda dorme,entro sem fazer barulho,vou pro nosso quarto e vejo meu anjo dormido profundo,vou no quarto dos pequenos e beijo suas testas,desço pra sala,indo pra cozinha fazendo um café da manhã pro meus amores.
Espero um pouco e ouço passos corredo na escada vou pra sala,vejo uma Gaby descabelada com os olhos meio vermelhos,ela me olhar e sorrir entre as lágrimas,correr na minha direção ,e quando penso que vou ganhar um abraço ela bate em meu peito,ela fica me batendo,eu a abraço forte,ela chora em meu peito.
- Eu devia te matar,você me deixo,eu pensei que nunca mas ia te vê,eu sofri tanto sem você - Diz com a voz embargada,a aperto em meus braços,enquanto sinto suas lágrimas molhar minha camisa.
- Tá tudo bem,agora acabo,eu nunca mas me afastarei de vocês eu te amo Gaby- Digo enquanto ouço deu fungando ,acaricio seus cabelos.
- Me promete que nunca mas irá sair do meu lado-Pede parecendo uma menininha,sorrio com seu jeitinho seguro seu rosto nas minhas mãos.
- Eu prometo nunca mas saírem do seu lado minha vida- Digo ela me olhar emocionada pegar a minha move olhar no fundo dos meus olhos.
- Que bom pois nós quatro precisamos muito de você- Diz eu a encaro confuso quatro?como assim quatro ?
- Você quis dizer três né amor?- Pergunto ainda confuso ela nega com a cabeça.
- Quatro- Diz pegado minha mão e colocado na sua barriga,ai eu entendo ela sorrir eu o olho emocionado já fazendo uma promessa silenciosa,que irei protegê-los até o último dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
WerewolfGabriella Castello uma mulher 23 anos que teve um passado monstruoso,salva a muitos anos pela Lua,foi pra ilha a onde proteger milhares de vida,mas ela não imaginava que ao sair de lá iria encontrar quem ela não queria encontrar seu companheiro de a...