Cap 2

3.5K 262 1
                                    

Gaby Castello on

Acordo suada com esse sonho / lembrança,suspiro levanto vejo que ainda não amanheceu,visto um robe e olho pela janela em poucos minutos o sol começa a nascer suspiro,vou ao banheiro faço minha higiene e desço pra tomar café,faço café,olho minha agenda e vejo que hoje será puxado muitas coisas pra resolve da ilha e antes de termina meu café sinto o cheiro da Patty e do Arthur,ando até a porta,abro eles me olham e sorrir,volto pra cozinha Patty se senta na minha frente.

- Desembucha como foi a festa?- Pergunta eu revirou os olhos,e por um momento olho o buquê que trouxe do casamento são rosas azuis.

- Normal,peguei o buquê- Digo bebericando meu café ela sorrir igual uma louca.

- Ai que tudo quer dizer seu companheiro tá perto- Diz Patty,eu fecho a cara,eu não quero um companheiro.

- Gaby você tem que segui em frente- Diz Arthur,eu sei que tenho mas não da algo em mim não deixa,eu me sinto um lixo,suja.

- Vamos terminei,temos muito o que fazer,Arthur a Dione já escolheu a nova área pra construir o hospital?- Pergunto já saindo de casa,eles me encarar mas não irei fala do meu passado não agora.

- Sim ele foi a outra ilha que iremos junta,com essa e viu uma área perfeita- Diz eu sorrio,sim iremos expandi a ilha,juntá-lo com mas cinco.

- Patty e a invasão do restrito 127 como andar?- Pergunto,pois estou muito preocupada muitos lobos e humanos presos como animais selvagens estamos preste a fazer essa invasão e trazer pra ilha 1.000 mil pessoas.

- A invasão acontecerá hoje ao meio dia,tudo esta quase pronto pra receber essas pessoas- Diz suspiro ando pela ilha,vejo o treinamento das bruxas,dos lobos,das sereias,anjos entre outros,vou em direção as novas casas que estão sedo feitas.

- Estão quase prontas,mas acho que não caberá todos- Arthur diz eu assinto,nós teletransportou pra próxima ilha onde ficaram metades dessas pessoas,suspiro vejo Dione  falando com a Lucas uma vagabundo da ilha,vejo o Arthur fecha a cara,andamos até eles.

- Dione como estão as construções?- Pergunto olhando algumas coisas no meu tablet,vejo alguns e-mail da Lua,pelo visto irá vim aqui.

- Estão muito boas,as casas estão quase prontas,o hospital vai custa mas ou menos mas 3 dias pra ficar prontos- O encaro e vejo Arthur bufa,pois esta com ciúmes.

- Pois quero essa hospital pronto pra hoje,não temos tempo,e você querido volta ao que fazer,Dione de vez de estar conversado com esse desocupado devia ter vindo fala comigo ou com Adam- Digo friamente ele me encara envergonhado e vejo um pouco de raiva em seu olhar,olho pro Arthur- Mande mas vampiros,fadas da natureza,anjos negros e alguns lobos modificados,quero tudo acabado hoje- Digo vendo alguns históricos de médicos que viram trabalha aqui- Espero que quando volta esse hospital e as casa estejam prontos,pois o Adam e a equipe dele estão quase acabado- Digo mando alguns relatórios pra Lua,e alguns para o Adam,vejo a Patty olhar seu tablet também.

- Temos que vê como estão andado as empresas,as rendas estão cada  vez maior- Diz eu assinto hoje meu dia não acabara tão cedo.

Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora