Passado VI

1.7K 162 0
                                    

Cenas fortes: contém violência e abuso,poder desperta gatilhos.

Lembrando que essa historia e fictícia,então quais quer coincidência com a realidade não condiz.

Gaby Castello
15 anos
On:

Faz três anos hoje que papai morreu,o pior dia da minha vida,depois da sua morte minha mãe passo a me espanca todos os dias,sinto meu corpo doe,ontem ela me bateu com um chicote,me levanto tomo um banho e faço minha higiene,desço faço o café da manhã, ela descer,e sorrir,abaixo a cabeça,ela vem na minha direção e acaricia meus cabelos,estranho ela nunca fez isso.

-  Bom dia minha bruxinha,que tal tomar café da manhã comigo?-Me pergunta usado meu apelido de infância,ela levanta minha cabeça,e sorrir eu assinto sem saber o que fazer.

Depois do café da manhã,ela me trato muito bem,eu amei esse dia,nos formos fazer um piquenique ,brincamos,ela me fez cafuné eu pela primeira vez depois da morte da Gio,eu sei o que e ter carinho de mãe.

Voltamos pra casa e vejo uns homens estão todos mascarados,eu me assusto tento correr mas minha mãe segurar meu braço com força,eu me assusto mais ainda.

-  Olha ai seu pagamento- Diz me jogando aos pés daqueles homens.

- Mãe o que a senhora fez?-Pergunto tentado não me intimidar.

- Te vendi,pode leva- Diz simplesmente eu a encaro com raiva.

- Você não pode fazer isso- Diz ela rir,sinto se puxada tento me solta mas não consigo,eles põem um pano no meu nariz com cheiro forte,e apago.

Horas depois...

Acordo sentido um corpo pesado em cima de mim e uma dor horrível,sinto algo me rasgado por dentro abro os olhos agoniada ,e vejo um velho asqueroso,me estuprado,eu grito,choro ele me bate até sinto um liquido dentro de mim me encolhi no chão,olho ao redor,e vejo um bando de homem me olhando,choro baixo,querendo a morte ,por que Deusa da Lua?

2 dias depois ...

Me sinto fraca,5 homens me violentaram,estou sangrando muito,sinto meu corpo reclama por causa da dor,sinto as lágrimas descerem pelos meus olhos.

Fome,sede,medo é isso que sinto,por que não me tira logo descer sofrimento?eu não aguenta mas,penso já sentido a escuridão me levar.

Ataque...

Abro os olhos e vejo uma garota perto de mim,ela me olhar aterrorizada,ela passar as mãos pelo meu rosto,gemo de dor,ela tem os olhos rosas,cabelos loiros,e gordinha mas linda.

- Eu me chamo Lua- Diz enquanto ouço gritos- Nunca mas você irá passar por isso,mas eu tenho que fazer uma coisa,pra te ajudar- Diz baixinho apenas a olho pois meu corpo poder esta com vida,mas minha alma morreu- Isso irá doe só um pouco- Diz não entende,só sinto a pele do meu pescoço ser rasgada a dor queimado por dentro,e apago.


Três semanas depois...

Acordo sem saber onde estou?Flech do que aconteceu comigo vem na minha cabeça,aquela garota também, ela entra no quarto a olho.

- Ainda bem que acordo- Diz eu a encaro confusa,sinto uma doe enorme no meu peito,como eu queria morrer,sinto as lágrimas no meu rosto,mas sinto a fúria algo dentro de mim desperta,e antes que pergunte algumas coisa,sinto meus ossos quebrado e se reconstituído novamente sinto minha pele rasgando,e pelo aparecendo nela, grito de dor e quando do por mim,sou uma loba preta,eu me assusto,a garota sorrir- Seja bem vinda de novo Gabriella Castello- Diz antes de apagar ainda na forma de um animal.

Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora