Gaby Castello onGaby- MEU
Olho nos seus olhos ele pare e confuso,me solto do seu aperto e corro,eu não acredito que isso aconteceu por que comigo?eu não posso eu não consigo,sinto as lágrimas descerem,tento me esquecer de tudo,eu queria desaparecer.
De repente trombo com alguém,olho pra cima e vejo a Lua,que me olhar e me puxa pra uma abraço,e em seus braços eu choro,a dor aumenta,eu não consigo.
- Calma,vai ficar tudo bem- Diz eu soluço,ela me aperta no seus a
braços.- Eu não consigo Lua,eu não posso- Digo ela me olhar com compreensão,eu sei que muitos de vocês acha que eu estou fazendo muito drama,mas nenhuma de vocês entender o que passei.
- Você conseguir,você é forte Gaby,você merecer ser feliz,olhar pra mim- Pede com sua voz doce a olho- Você conseguir,eu sei que conseguir,ele vai ter trazer de volta minha bruxinha,ele irá te amar intensamente,e te fazer esquecer todos os seus traumas- Diz eu assinto cansada ela sorrir- Agora vamos você precisa dormir- Diz apenas assinto fechado os olhos cansada.
Abro os olhos e já estou no quarto de hospede da Lua,tomo um banho,visto uma lingerie e me deito tentado ao mínimo deixar meus traumas e pesadelos de lado.
5 horas depois
Abro os olhos,me sento na cama,me sinto melhor,vou ao banheiro,me visto,saio do banheiro,desço vejo ele sentado o sofá,eu respiro fundo ele me olhar,me aproximo devagar,ele sorrir.
- Podemos conversar?- Pergunta eu assinto ele sorrir,saímos da casa da Lua,caminhamos um pouco,paramos na campina,me sento ele se senta do meu lado.
- O que você quer?- Pergunto ele respira fundo e me olhar intensamente.
- Eu não sei qual foi o propósito de sermos companheiros,eu quero tentar,eu gosto de você Gaby - Diz eu o olho surpreso.
- Não sei se você teria tanta paciência comigo,eu passei por muitas coisas,eu não sei se consigo- Digo ele me encarar,e vem pra minha frente se agacha,abaixo a cabeça que ele levantar.
- Me deixar tenta- Pede suspiro e penso e se da certo,fecho os olhos e abro .
- Tudo bem vamos tentar- Digo ele sorrir,e me beija retribuo,ele passar a língua no meus lábios pedido passagem que o cedi,sua língua explorar cada canto da minha boca,o puxo mas pra mim e ele me puxa mas pra ele,minhas mãos agarram seu cabelo,ele puxa meus lábios suavemente,sorrio talvez de certo,talvez eu possa conseguir deixar ele penetra minhas barreiras,paramos o beijo,sua testa colada na minha nossa respiração descompensada,ele sorrir.
- Eu prometo nunca te magoar,nunca te abandonar- Diz eu assinto emocionado o abraço sem medo.
- Eu prometo tentar te deixar derrubar minhas barreiras,eu nunca vou te abandonar,ou magoar- Digo ele assente sorrio talvez ele seja minha redenção seja meu futuro que me fará esquecer tudo que um dia passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
WerewolfGabriella Castello uma mulher 23 anos que teve um passado monstruoso,salva a muitos anos pela Lua,foi pra ilha a onde proteger milhares de vida,mas ela não imaginava que ao sair de lá iria encontrar quem ela não queria encontrar seu companheiro de a...