Gaby Castello on
Me sinto um pouco fraca eu não sei o que esta acontecendo,é como se a ilha tivesse sugado meus poderes e minha vitalidade,suspiro a Lua me olhar preocupa.
- Você esta bem Gaby?- Pergunta com preocupação suspiro mas uma vez,pois antes não era assim.
- Estou bem só um pouco cansada- Digo ela me olhar ainda mas preocupada.
- Pois trate de ir descansar,por hoje você esta liberada- Diz tento dizer alguma coisa,mas ela logo se pronuncia novamente- É uma ordem- Diz séria bufo ela revira os olhos.
- Tudo bem,mas se precisa me ligar - Digo apenas assente,respiro fundo e me teletransportou pro quarto da casa da Lua,abro os olhos me dirijo até o banheiro tomo um banho demorado,visto um pijama,e me deito tento relaxa um pouco e assim deixo o sono me leva.
Acordo assustada com um barulho vejo Hugo entrado pela janela do meu quarto,reviro os olhos meia sonolenta ele,vem na minha direção me encosto na cabeça da cama,e o encaro.
- O que você quer Hugo?- Pergunto sem rodeio ainda um pouco sonolenta ele sorrir de lado.
- Oi pra você também Rainha das trevas- Diz reviro os olhos,ele me olhar sério- Vim te avisar que irei viaja por um tempo- Diz eu o encaro confusa,e curiosa ao mesmo tempo.
- Pra onde?- Pergunto ele permanece calado- Pra onde Hugo?me responde- Peço calmamente ele suspira,eu o fito espero a resposta.
- Isso não importa Gaby,só que irei da um jeito de te vê- Diz um pouco exsaperado bufo,como assim não importa?é claro que importa.
- Claro que importa,pra onde você vai?- Pergunto impaciente,ele respira fundo e me encara frustrado.
- Distrito 133 - Diz sério eu o encaro incrédula.
- Que?você ta louco?você não poder ir pra esse lugar,eles te matariam,você não poder fazer isso comigo- Digo com uma mistura de sentimentos,ele abre e fecha a boca varias vezes- Por que você vai?qual o motivo?me diz Hugo- Peço ainda com um aperto no peito ele suspira.
- E complicado- Diz nervoso passado as mãos no cabelo eu o encaro irritada- Vingança - Diz eu me levanto ando de um lado pro outro sem saber o que dizer ou o que fazer nesse exato momento.
- Vingança,você vai ser arriscar,pode não volta vivo por causa de uma vingança?Você tá louco- Digo ainda andado de lado pro outro ele ainda esta com a postura séria.
- Você não entender Gaby isso e importante pra mim- Diz sério com a expressão sombria no rosto eu o olho sem expressão.
- Mas importante que sua companheira?- Pergunto o vejo engoli em seco- Me diz se pedir pra não ir,você iria?- Pergunto mas baixo que o normal.
- Eu preciso ir- Diz e dessa vez e minha vez de engoli em seco,ele tenta me tocar mas me afasto ele encara triste.
- Hugo eu já perdi demais eu não posso baixa minhas barreiras e você se risca e morre,eu não posso mas perde ninguém, eu não vou mas perde ninguém,você quer me deixa por uma vingança,você me prometeu não me abandonar,mas é isso que você esta fazendo nesse exato momento,me abandonado,se colocado em risco- Digo virada de costa pra ele,ele me abraça por trás me apertado a ele,me vira e me abraça novamente,o perto e tento controla as lágrimas,eu não posso o perde,não posso,já perdi tanta coisa,minha irmã ,meu pai,minha mãe que se torno um mostro,minha vida que se acabo naquele dia,eu não posso o perde não agora que o aceitei como meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
WerewolfGabriella Castello uma mulher 23 anos que teve um passado monstruoso,salva a muitos anos pela Lua,foi pra ilha a onde proteger milhares de vida,mas ela não imaginava que ao sair de lá iria encontrar quem ela não queria encontrar seu companheiro de a...