Gaby Castello on3 meses depois....
Faz três meses que eu estou vivendo com meus filhotes e o Hugo a minha vida esta maravilhosa,o Theo e o Zayn estão com 6 meses quase 7 e estão as coisas mas gostosa do mundo,nesse meses eu e o Hugo nos aproximamos mas mas meu trauma as vezes vem e eu simplesmente travo,ele tem sido muito paciente comigo mas vejo uma pequena frustração toda vez que tentamos e eu o afasto,mas ele não reclama suspiro olho mas uma vez as papeladas,nesses meses tivemos 3 ataques conseguimos tira a Alíce do distrito 133 sem ninguém percebe nossa equipe querem atacar logo mas estamos esperando uma boa oportunidade.
Esse três meses eu venho indo ao uma psicóloga que tem na ilha,Hugo saber,eu quero contar o que aconteceu comigo e hoje será o dia ele precisa saber,saio dos meus devaneios com o Hugo e meus filhotes entrado na minha sala.
- Olha quem veio buscar a mamãe- Diz sorrio e as crianças ficam eufóricas, me aproximo e beijo as bochechinhas gordas deles.
- Que saudade meus amores- Digo tirado eles do carinho,e brincado um pouco com eles,sinto eles meio febril,Hugo me olhar com amor,ele se abaixa e me da um selinho,sorrio- Oi amor- Digo ele sorrir lindamente pra mim.
- Oi minha Vida,já esta pronta?-Pergunta eu assinto colocado eles nos carinhos,sairmos da sala,hoje iremos ao pediatra.
- Eu achei eles meio febril- Digo Hugo sorrir com minha preocupação .
- Calma amor poder só uma febre passageira,vamos que a gente tá quase atrasado- Diz suspiro andamos até o hospital,chegamos no hospital e vejo algumas mulheres com crianças,me sento,e vejo meus filhotes quietinhos,mesmo com tendo feito a festa quando me viu,depois de um tempo formos atendidos,a pediatra disse que é só uma febre por causa dos dentes que já começaram a nasce,nos receito e formos pra casa.
Os vejo dormir me sinto aliviada a febre baixo e eles dorme como anjinhos, saio do quarto e vou pra sala,vejo o Hugo sentado no sofá pensativo,me aproximo me sento no seu colo,sim já temos uma intimidade,ele enlaça a minha cintura e deita a cabeça no meu peito,acaricio seus cabelos.
- Dia cansativo hoje- Diz suspirado me prendedor mas com seus braços,continuo com meu carinho.
- E como- Digo estou tão distraída fazendo cafuné nele,que ele me vira facilmente ficando em cima de mim,sorrio.
- Você esta linda hoje sabia?- Diz eu franzido o cenho,e faço uma expressão de irritada.
- Então dos outro dias eu estou feia?-Pergunto me fingido de brava ele faz uma carinha engraçada.
- Não,eu não quis dizer isso,você é linda sempre- Diz nervoso,sorrio e acaricio de leve seu rosto,ele fecha os olhos aproveitado o carinho.
- Eu sei amo- Digo ele parecer aliviado ele me beija,o puxo pra mim,sento sua lingua invadir minha boca,a explorado,ele aperta minha cintura suavemente,gemo em seus lábios, ele beija meu pescoço puxo de leve seu cabelo,ele volta pra minha boca,arfo de leve,que sorrir contra minha pele,mas quando ele vai subir a mão dentro da minha blusa,me afasto ofegante,ele me olhar sem entender,vejo a confusão em seu olhar,recupero meu ar aos poucos,ele passar as mãos nos cabelos,ele levanta sem dizer nada e vai pra cozinhar,eu respiro fundo,eu tenho que conta,ele precisa saber,ele volta se na minha frente.
- Eu não sei o que aconteceu com você,não quero te força a nada,eu te amo Gaby,posso vive a toda inteira sem fazer nada com você,só pra te ter do meu lado,me desculpe se eu ultrapassei os limites eu não queria.....- Não o deixo termina,pois meus soluços sem ficam auditivo ao seus ouvidos,ele me olhar assustado.- Gaby o que eu fiz? me descul....-O interrompo novamente não quero que ele se culpe.
- Não,você não fez nada- Respiro fundo antes de começa a contar- Tudo começo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
WerewolfGabriella Castello uma mulher 23 anos que teve um passado monstruoso,salva a muitos anos pela Lua,foi pra ilha a onde proteger milhares de vida,mas ela não imaginava que ao sair de lá iria encontrar quem ela não queria encontrar seu companheiro de a...