Cap 4

2.7K 215 0
                                    


Hugo Thompson on

Acordo atordoado que sonho estranho,suspiro penso um pouco por ser uma lembrança a única coisa que não conseguir vê foi rosto dela,me levanto já sabendo o que vou encontrar,hoje eles iram sair e eu vou sair e espera eles saírem da casa hoje irei pegar alguns papéis importantes,e irei tira a Marya daqui,levarei ela pra alcateia ou a ilha o importante e que ela nunca mas seja submetida a passar por isso.

Saio o Steven me vê mas não dou bola,caminho um pouco e me escondo em uns arbustos,depois de meia hora eles saem espero eles se afastarem pra bem longe suspiro não sinto o cheiro deles,entro de novo na casa vou pro escritório entro começo minha procura mexo nas gavetas e acho o que quero,as estratégias as plantas dos distritos e um livro de plantas e poções que a Maíly ira decifra.

Coloco tudo na minha bolsa,ainda bem que estou de luva mas vai que encontra alguma coisa minha limpo com álcool,vou pra sala das câmaras apago as imagens deixando só as imagens de quando eles estavam na sala,apago as imagens de mim entrado novamente e mas uma vez limpo tudo,vou pro quarto da Marya onde não tem câmaras entro no quarto e a vejo encolhida me aproximo ela me olha assustada.

- Eu irei te ajudar,vamos- Digo baixinho a puxo,passo mas uma vez na sala das câmaras pra ter certeza que não fico imagens minhas entrado nem nada,pego uma mistura e me viro pra Marya - Bebe isso irá inibi seu cheiro- Digo ela bebe,bebo um pouco e saio com ela,mas saio dela janela onde tenho certeza que não haverá câmaras,começo a correr ela se agarra em mim e em poucos minutos estou na alcateia desço ela dos meus braços,é antes de entrar- Eu sinto muito por tudo que aconteceu com você,mas ele não tem culpa,não o mate,seja feliz- Digo ela me abraça chorando muito vejo a Lua se aproximar.

- Meu filhote quem é a mocinha?- Pergunta eu suspiro ela sempre né chama assim,ela é como uma mãe pra mim.


- Marya,ela precisa de ajudar- Digo ela suspira pois saber só estou falando,Lua a leva pra longe,me sinto mal,poderia impedir mas não dava,l eu nem consigo me transforma ainda,eu morreria e ela também,só espero que ela não aborte aquele bebê pois ele não tem culpa,ando pela alcateia e a vejo ela discutir com um homem de cabelos ruivos cacheados,me próximo a vejo ficar vermelha ela sempre ficar assim com raiva- Maí? - Chamo ela me olha surpresa vem até mim e me abraça.

- Hugo,como você esta?-Pergunta ouço um rosnado acho que alguém não gosto de vê-la me abraça.

- Maíly eu vou embora ficar ai com o seu ...amigo- Diz eu olho a Maíly ela sorri incrédula


- Acho que alguém fico com ciúmes-  Digo ela rir dando de ombros.

- Bom o que te trás aqui?- Pergunta curiosa sorrio tirando o livro da bolsa.

- Um presente,acho que você vai fazer bom proveito,só me diz o que tem ai quando descobrir- Digo lhe dando o livro ela sorrir com os olhos brilhado.

- Obrigado Hugo- Diz passado as pontas dos dedos na capa do livro.

- Agora me diz onde esta teu pai?pois a "nossa" mãe esta ocupada- Digo ela sorrir ainda.

- Área de treinamento junto com meus irmãos poder ir lá-  Diz assinto e a deixo lá tenho que conversa urgente com o Ytan pois ele vai saber o que fazer quando vê esses papéis.

Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora