Hugo Thompson on
Casamento da Louise
A vejo se afasta de mim sorrio,caminho em direção aquele inferno quando acordei naquela casa com aquele velho asqueroso sobe ali que não tinha o matado,odeio era o que sentia jurei o mata e só saio dali com ele morto,mas vê minha irmã ali casado sendo feliz era o que importava pra mim,suspiro alto,entro ali e o vejo ainda bem que mudei de roupa assim que Gaby saio ele me olhar.
- Onde esteve?-Pergunto eu continuo com expressão fria.
- No túmulo da minha mãe- Digo ele suspira ele acha que não sei que foi ele que a mato que a estuprou.
- Bom meu filho agora que já foi vê o túmulo dela,vamos fazer as estratégias,você sobe que o distrito 127 foi atacado,claro que eles não conseguiram salva muita gente- Diz mexendo seu braço direto que eu arranquei a mão- O conselho estão muitos bravos,pois a Suprema esta se metendo demais nos nossos negócios -Diz eu apenas assinto que droga como irei avisar a Lua,tenho que ser cauteloso.
- E o que eles iram fazer a respeito?- Pergunto o encarando ele sorrir diabólico.
- Vão atacar a alcateia e a ilha ao mesmo tempo,iremos pegar nossa mercadorias de volta - Diz eu fico surpreso mas claro que não demonstro.
- E na onde entramos nisso?- Pergunto me fazendo de desentendido .
- Vamos no junta a eles,já mandei uma carta,estou esperado a resposta- Diz eu assinto ele continua falando que irá se vingar que irá pegar a minha irmã,a Lua e várias outras garotas falando o que iria fazer com ela,eu apenas ouço sentido nojo,mas não posso mata-lo agora ele tem muitos contados,ele saber onde cada distrito esta e quantas pessoas tem.
- Cada o Gabriel?- Pergunto ele da de ombros com cara de tédio.
- Esta no quarto mas a companheira dele- Diz eu assinto sinto pena dessa garota ela tem 13 anos e é companheira de um monstro ela é uma loba,seus cabelos são rosas,mas eu irei tirá-la daqui,mas não posso da bandeira pois um passo em falso e não consigo minha vingança.
- Irei treinar- Digo e antes que saia daquela lugar que me causa repulsa ele me chama.
- Hugo?você irá treinar aos novos caçadores- Diz suspiro pois treiná-los e muito difícil.
- Tudo bem- Digo já saindo vou pra fora a onde posso respirar ar puro,começo a treina mas de repente seus olhos vem na minha cabeça...Gabriella linda como nunca vi outra mulher ser,ela mexeu comigo desde que a vi pelo primeira vez,ela não saber quem eu sou mas sei que ela e a mulher que meu coração amar.
Depois do treino entro,vou pro meu quarto tiro minha roupa,tomo um banho,visto uma cueca,vou até a janela e fico olhando a lua não sei se estou fazendo certo,mas irei te vingar mamãe,irei vingar cada mulher que foi violentada por ele isso é uma promessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
WilkołakiGabriella Castello uma mulher 23 anos que teve um passado monstruoso,salva a muitos anos pela Lua,foi pra ilha a onde proteger milhares de vida,mas ela não imaginava que ao sair de lá iria encontrar quem ela não queria encontrar seu companheiro de a...