Gaby Castello on
- GIOVANNA!? -Chamo gritando com uma dor no peito acordo assustada,aquela dia nunca saíra da minha cabeça,minha irmãzinha!choro até não poder mas,suspiro levanto vou pro quarto tomo mas um banho deixo as lágrimas mas uma vez rola dos meus olhos,saio do box me enxugo visto uma roupa e saio indo em direção da onde a Lua irá receber os novos moradores da ilha,vejo a Lua de longe ela parecer preocupada comigo,respiro fundo aquele sonho me deixo atordoada,as lembranças me deixaram sem chão,suspiro chego perto da Lua vejo que tem uma garota perto dela de cabelos rosas,linda.
- Oi Gaby ,essa é a Marya- Diz Lua eu assinto ela me olhar com estranheza - Depois iremos conversar bruxinha- Diz apenas assinto sei que ela não me deixará em paz se não conversa com ela.
-Tudo bem,mas mudado de assunto os Novos moradores já estão chegado- Digo ela sorrir,sei como é importante pra ela vê sua raça,seu povo livre.
- Já estão chegando- Diz sorrio esperamos um pouco e vejo os primeiros braços,helicópteros e as bruxas teletransportou o restante das pessoas,a Lua olhar pra todos- BOM SEI QUE VOCÊS FORAM PRESOS MANTIDOS EM CATIVEIROS,MUITOS DE VOCÊS FORAM ESPANCANDOS ,MALTRATADOS,MAS ISSO ACABOU,VOCÊS AGORA ESTÃO SOBRE MINHA PROTEÇÃO, MEU POVO EU HOJE TE APRESENTO O NOVO LAR DE VOCÊS
"ILHA DOS DELINQUENTES" SEJAM BEM-VINDOS - Diz o povo grita,muitos choram eu sorrio,então vejo grupos levarem as pessoas por seu novo lar, sorrio,me aproximo da Lua que vai leva o grupo dos alvos moramos pra ilha 2.- Preparados ?- Pergunto a todos que parecem ansiosos,respiro fundo e teletransportou todos,abro os olhos,vejo eles olhar a ilha com admiração- AQUI SERÁ O NOVO LAR DE VOCÊS- Digo alto o suficiente pra todos me ouvirem,vejo muitos com os olhos marejados,meu grupo encaminha as pessoas pra casas,suspiro emocionada,vejo a garota com a Lua olha tudo sem saber o que fazer.
- Marya você ficará com o Marques e sua família no ilha central,não se preocupe ninguém irá te machucar nunca mas- Diz só observo Marya assente,olho pra Lua sem entende nada.
O dia foi longo tivemos que vê todas as ilhas organiza tudo,suspiro cansada,tudo que queria era a minha cama nada mas,vou pra sala e vejo a Lua sentada o que cara de"desembucha logo "me sento do seu lado.
- O que tá acontecendo ?- Pergunta respiro fundo e longo aquelas malditas cenas vem na minha cabeça,sinto meus olhos arder,Lua me abraça forte e assim me permito chorar no seu colo,ela não diz nada apenas acaricia meus cabelos.
- Eu sonhe com aquele dia,o dia que a perdi- Digo com a voz embargada ela me olhar com tristeza.
- Nós perdemos muitas coisas Gaby,mas ganhamos uma vida nova,sei que a onde estive Giovana esta feliz por você,limpe as lágrimas minha bruxinha,você nunca vai esta sozinha- Diz me emociono ela tem razão,não posto só vive meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
Lupi mannariGabriella Castello uma mulher 23 anos que teve um passado monstruoso,salva a muitos anos pela Lua,foi pra ilha a onde proteger milhares de vida,mas ela não imaginava que ao sair de lá iria encontrar quem ela não queria encontrar seu companheiro de a...