Epílogo

2.4K 210 23
                                    

Gaby Sanchez Castello
On:

7 anos depois ...

Olho minha família toda junta,me emociono esses 7 anos foi os melhores,meus meninos Theo e Zayn estão com 8 anos e 4 meses,minhas florzinhas Giovana e Giulia ,sim eu tive gêmeas estão com 7 anos e alguns meses,meus pequenos por enquanto Luna e Matt estão com 6 anos,sim todas as minhas gravidez foram de gêmeos ,aliso meu barrigão estou grávida de gêmeos de novo Yuri e Débora, minha família só aumenta mas já anuncie ao Hugo que Yuri e Débora são o resto da safra.

Nesses 7 anos Hugo descobriu muitas coisas sobre ele ,a primeira ele não e filho daquele homem,e sim de um híbrido de caçador e lobo,chamado Thiago Sanchez e que tinha uma irmã Carolina Sanchez Fonseca o reencontro deles foi emocionante,Hugo finalmente descobriu que foi filho de uma história de amor linda,depois dessa descoberta ,Hugo mudou seu nome pra Hugo Sanchez,ele e meu sogro viraram pai e filho ,depois veio o nosso casamento,que foi lindo,e emocionante pois Louise,Bento e Hugo finalmente se reencontraram,Louise trouxe seus filhotes e marido.

E agora vejo todos em um dia de domingo se junta pra um churrasco,saio dos meus devaneios com o Hugo beijado carinhosamente a minha barriga.

- Esta tudo bem minha Vida?-Pergunta sorrio ele é meus filhotes são meu mundo,ele me encara preocupado.

- Está sim,só pensado em tudo que passamos- Digo ele sorrir aliviado e me beijar,vejo meus filhotes já o puxa pra brincar e de uma coisa tenho certeza nosso feliz pra sempre ainda vai dura por toda a eternidade.

🎉 Você terminou a leitura de Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA) 🎉
Meu Querido Caçador- livro 4-Série:A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora