01

64.6K 1.9K 520
                                    


Eu estou com o Bruno a 3 anos como ja viram na página la em cima, eu conheci ele em um dos muitos baile que eu fui, todas as minas do morro quer ficar com o dono, algumas ate de mais!
E eu fui uma delas!
Não posso negar, não sou santa! Barão sempre foi o desejo de qualquer um, mesmo que seja comprometido.
Nesse mesmo dia no baile ele tinha brigado com a Natália (uma coisa que acontece sempre), o camarote estava bem mais cheio que o normal ja que as minas fizeram fila pra vê quem ia da pra ele, eu continuei na pista com a Luana (minha amiga dês do primário) quando chegou o Rato dizendo que o Bruno tinha mandado eu ir até ele, eu fui, claro não queria tomar um tiro na testa, mas também sempre tive um desejo pelo boy. Quando eu cheguei lá ele pediu pra mim fazer companhia pra ele, eu aceitei! Ele me tratou mó bem, quase tão bem como sempre tratou a Natália. (ele sempre amou muito a Natália, sempre deu de tudo pra ela, eu nem sei porque me meti nessa historia, sou cuzona mesmo) Foi ai que ficamos pela primeira vez, depois disso demos mais umas ficadas, e ele pediu pra mim ficar de vez com ele, eu aceitei, com a exigência de que ele deixasse a Natália e claro, mas ele sempre deixou claro que não faria isso, eu disse que se fosse assim não queria, e demos um fim nisso, eu ja estava apaixonada por ele, mas fiquei na minha, uns três meses depois, ele apareceu uma noite na minha casa, dizendo que sentia saudades e que me desejava, e eu me entreguei, afinal ter o Barão e tudo que eu sempre desejei assim como todo mundo. Ele voltou a fazer o pedido então aceitei. Eu era tão idiota, vivemos dois anos perfeitos, e meu amor por ele só aumentou, ele dormia comigo quase todas as noites, mas eu sabia com quem ele estava quando não dormia comigo, e também sabia que não podia reclamar, eu que quiz assim, mas não podia evitar a dor que isso me causava, e ainda causa.

A um ano e meio,Natália descobriu, nunca fomos de nos exibir então ninguém além de Luana sabia do nosso lance, mas um dia isso veio atona, e foi ai que o pesadelo começou.

Numa manhã de domingo, logo depois do baile, Natália estava na minha porta, quando eu abri ela ja veio me agredindo, é claro eu me defendi, a porrada comeu firme, o morro todo viu, eu sabia que eu estava errada, mas não ia levar na cara e ficar quieta.
O vapor bateu o radio pro Bruno, e ele foi lá, separou nos duas, eu estava machucada, mas a Natália também! E foi ai que eu entendi que aquela porra não podia continuar, eu realmente acreditei que ele viria até mim, e daria umas porradas naquela piranha, afinal eu não fui na porta de ninguem, mas não! Ele mandou a Natália entrar no carro, e me puxou pra dentro de casa.

Rafaela lima
Tenho pena de quem me julga pelo o que escuta da boca do povo 😙🍃

Rafaela limaTenho pena de quem me julga pelo o que escuta da boca do povo 😙🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passado:

__ Me solta bruno ta me machucando - disse puxando meu braço

__ EM MULHER MINHA NINGUÉM ENCOSTA, ME OUVIU? - gritou

Eu me lembro até hoje o efeito que aquelas palavras me causaram! Foi horrível ouvir aquilo, e eu oque era naquela historia? Ah sim! A AMANTE

__ Eu não vou apanhar calada não bruno - disse baixo pra evitar chorar.

__ Não quero que essa palhaçada se repita! - disse apontando o dedo em direção a rua

__ Não.... Não vai se repitir - disse olhando pro chão.

__ Se isso se repitir eu quebro as duas

__ MAS DEPOIS VOCÊ VAI IR CUIDAR DELA NÃO É MESMO? OU VAI BATER SÓ EM MIM? AFINAL NA TUA MULHER NINGUEM ENCOSTA! - Descarreguei minha raiva que foi acompanhada por lagrimas.

__ Para de gritar - disse entre dentes

__ Sai bruno - disse indo em direção a porta e abrindo a mesma

__ Não!

__ Acabou, deu não quero nada contigo! - disse fraca

Ele se aproximou de mim e segurou meu rosto com brutalidade

__ Você é minha mulher... Essa porra só acaba quando eu quiser - purrou meu rosto o fazendo virar - ouviu?

....E foi ai que me vi presa a um relacionamento, extremamente ridículo, por medo? claro! mas no fundo eu mesma me prendo a ele, porque eu amo esse idiota!

Presente:

__ Onde você vai? - perguntei ao ver que ele estava pondo a roupa

__ Pra casa! - disse pondo o short

__ Não vai ficar pra dormir?

__ Tem baile hoje! Eu vou ir me arrumar!

__ Eu posso ir? - perguntei ja sabendo a resposta

__ Não! - disse sem nem pensar em um sim

__ Porque não? - Como se eu não soubesse o porque

__ Porque eu não quero que vá! E hoje vem gente de outro morro e o baile vai ta lotado. Não quero ninguém confundindo com você!

__ Tipo a Natália? - virei os olhos

__ Não começa morena - disse me dando um celinho.

__ Tem duas semanas que não fica pra dormir! - disse manhosa

__ Fui - saiu me ignorando totalmente.

Bruno pov:

Eu não vou dizer que amo a Rafaela, mas eu sinto algo especial por ela, tanto que eu não consigo deixar ela livre.Sei que ultimamente isso é o que ela quer! To ligado dos meus vacilos. Mas pow, to com a Natália a sete anos, ela sempre esteve ali fechando comigo, lado a lado, não seria justo deixar ela, eu amo a Natália pra caramba, de um jeito louca mas amo! Eu também já quiz deixar a Rafa, mas não consigo, ela tem um bagulho que me causa outro bagulho, e quando olho pra ela não consigo acabar com isso!Com a Natália a mesma coisa! É Cabuloso, e a Morena não entende isso, muito menos a Natália! eu sei que vacilo e vai ter uma hora que eu vou ter que escolher... E tenho medo desse dia, mas também a morena e foda, sempre deixei claro que a Natália ia ta sempre na minha vida, e ela aceitou assim, agora que arrumar treta! Eu evito ao máximo que elas batam de frente! Natália e muito braba! e sei que a rafa não vai ficar parada. E eu não vou deixar ela encostar na natalia, nem eu faço isso! Mas também não posso deixar, a Rafa apahar, eu ja dei o papo nas duas, sem porradaria. Mas Natália não é de comprir ordens. E uma baita putaria com a Rafa, mas ela aceitou ser amante! Tem que aceitar que é assim!

Bruno Tavares
Fé em Deus que ele é justo, Meu irmão 🎶

Bruno TavaresFé em Deus que ele é justo, Meu irmão 🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amante - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora